quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A lendária banda Ministry fará única apresentação em SP!

Fala Galera do Rock Alive Brasil, beleza?

Galera, hoje o R.A.B. dará uma dica de show imperdível!

Com aproximadamente 34 anos de carreira, o Ministry - banda norte-americana formada em 1981 e liderada por Al Jourgensen – vem pela primeira vez ao Brasil para única apresentação, que será imperdível!!!

Flyer/Divulgação
O Ministry é a primeira banda a popularizar o chamado “metal industrial” - mesmo estilo musical consolidado pelo Trent Reznor e seu Nine Inch Nails nos anos 90 com o disco “The Downward Spiral” – porém com uma agressividade maior do que a banda de Reznor.

Entre seus 13 trabalhos de estúdios o Ministry se consolidou na cena musical com obras como “The Land of Rape and Honey” (88), “The Mind Is a Terrible Thing to Taste” (89) e “Psalm 69: The Way to Succeed & The Way to Suck Eggs” (92) – esse último é considerado o melhor disco do grupo segundo a crítica especializada e foi a obra que popularizou o grupo.

Na apresentação - que ocorrerá dia 06 de março (sexta-feira), no Audio SP (próximo ao metrô barra- funda), às 21h30 - Al Jourgensen e sua trupe tocará músicas do último trabalho “Beer to Eternity”, de 2013, e outras composições fazendo uma grande e barulhenta retrospectiva dessa importante banda de metal industrial.

Assistir ao Ministry será, presenciar à trilha sonora para o fim do mundo! Os caras ao vivo têm um peso imenso criando um “caos”, e tudo orquestrado pelo "malucão"  Al Jourgensen.

Galera acessem ao link abaixo e escutem a entrevista que Al Jourgensen deu ao site brasileiro Wikimetal.


Informações
Atrações: Ministry
Dia: 06 de Março de 2015, Sexta-feira
Horários: Portas: 20:00hs / Show: 21:30hs
Local: Audio SP
Endereço: Av.Francisco Matarazzo, 694 - 05001-000, Água Branca - São Paulo/SP
Classificação etária: 18 anos. Maiores de 14 anos entram somente acompanhados de um responsável legal maior de 21 anos, mediante documento original e assinatura de termo de responsabilidade na entrada do evento.

Vendas Online: somente pela Ticket 360 – https://www.ticket360.com.br
Call-center: (11) 2027-0777

Pontos de venda
Bilheteria Oficial Ticket 360 (Sem Taxa de Serviço)
Av. Francisco Matarazzo, 694 - 05001-000, Água Branca - São Paulo – SP
Horário de Funcionamento: das 11:00 às 19:00.

Produção: Freepass (http://freepass.art.br/)

É isso aí pessoal! Espero que tenham curtido a dica de show do Ministry e já sabem: acessem ao Rock Alive Brasil para ficarem por dentro das novidades do cenário musical nacional!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário