sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Conheça bandas do #LollaBR2015 que, com apenas um disco na bagagem, já fazem história!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Animados para o Lollapalooza 2015?


O primeiro álbum de um artista é sempre histórico. É a realização do trabalho elaborado por anos. No Lollapalooza Brasil 2015, algumas bandas com apenas um disco lançado subirão ao palco e vão mostrar que os seus “primogênitos” vieram para marcar época.
Composta por ex-integrantes de Charlie Brown Jr. e a A Banca, a Bula lançou seu primeiro trabalho em dezembro, já emplacando músicas como “Doses Gigantes” e “Duas Caras”. A Banda do Mar também é composta por artistas com histórico recheado, mas que, como grupo, divulgam seu primeiro álbum. Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e o português Fred Ferreira serão destaque no sábado, dia 28 de março.
far_from_alaska_stereochrome
Far From Alaska/Divulgação
Far From Alaska, que soltou o EP "Stereochrome", com quatro músicas em 2012, e apresentou para o público seu primeiro álbum completo em 2014. "ModeHuman" estreou como sucesso de crítica e entrou em diversas listas de melhores do ano.
A galera do Baleia também aproveitou o ano passado para fazer sua estreia em álbuns. "Quebra Azul" é o primeiro disco da banda e, além da edição física, foi disponibilizado gratuitamente no site do grupo. "As Plantas que Curam", do Boogarins, foi lançado em 2013 e conta com a música “Doce”, que já havia feito sucesso anteriormente como single.
A banda Nem Liminha Ouviu, com seu repertório de clássicos pouco conhecidos do rock brasileiro dos anos 1980, lançou em 2013 o álbum que leva o nome do grupo.
Há também artistas internacionais que chegam ao #LollaBR2015 com um disco na bagagem. Eric Bobo e Latin Bitman, com vastas trajetórias individuais, se reuniram para criar o "Welcome to the Ritmo Machine", projeto do duo.
Ansiosos para ver estes e outros artistas do Lolla? Está chegando: dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos...

See you Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário