quarta-feira, 2 de julho de 2014

Revolução Humana - Lançamento de EP

Fala galera que acompanha a Rock Alive Brasil!

O release de hoje, é da banda Revolução Humana. Confiram abaixo!

Agosto promete ser um mês muito importante para a banda Revolução HumanaCom o lançamento do segundo EP intitulado "Karma", o grupo já está aproveitando e divulgando teasers por suas redes sociais. Com algumas músicas já gravadas e webclipes, a banda consegue alcançar aos poucos, notoriedade dentro da cena underground.

Divulgação/Revolução Humana

Vencedora do torneio de bandas realizado no ano passando no clube "Inferno", localizado na Rua Augusta, Revolução Humana conta com músicas bem trabalhadas tecnicamente e com letras baseadas no naturalismo e sentimentalismo. "Mãe" é uma ótima música que traz à tona todo o amor maternal. "Limbo" e "Quando Chega a Primavera" são canções que exploram desejo e luta.



Contudo, a banda, impulsionada pela situação política do país e da sociedade, lançou a ativista "1964", que retrata a liberdade para se expressar, para falar, agir e ser.

Com nova formação, Victor Hugo/Boy (Vocais e Guitarra), Lucius (Baixo), Renan Chabes (Guitarra) e João Gabriel (Bateria), a Revolução Humana promete um som mais espiritual e intenso, combinando sentimentos com o cotidiano.

Confira abaixo o teaser, as redes sociais e o som da rapaziada.


E aí, curtiram? Fiquem ligados, que vem novidades do Rock Alive Brasil!!!

See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário