quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prof. Ariel Coelho no 13º Congresso da FORL

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!!!

Trouxemos mais uma novidade do vocal coach Ariel Coelho:


Finalmente, após 18 anos de dedicação aos estudos das técnicas vocais aplicadas ao rock em todas as suas vertentes, o Ariel Coelho (membro da Associação Brasileira de Canto - ABC, da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia - SBFa, da The Voice Foundation - TVF, coordenador do Curso Livre de Técnica Vocal Aplicada ao Rock e do Instituto ROCK VOICE) se torna o primeiro professor de técnica vocal rock do Brasil a participar como congressista de um dos mais importantes eventos de ciência vocal em território nacional. 
Trata-se do 13º Congresso da FORL (Fundação Otorrinolaringologia) e o tema escolhido foi a problemática dos drives vocais, sendo que todos os trabalhos apresentados nesta edição do evento terão seus resumos publicados na International Archives Of Otolaringology, trazendo uma maior visibilidade aos autores por meio de indexações e publicações online e divulgações em instituições nacionais e internacionais como Harvad, Oxford e Cambridge.

A apresentação será no dia 15 de agosto, às 9h20, no Centro de Convenções de Goiânia (Sala Itiquira) - Goiânia/GO.


Para maiores informações sobre o prof. Ariel Coelho, entrar em contato com: Mariana Lima - Assessoria de imprensa- (11)98843-1320 ou mariana_limas@outlook.com 

See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário