terça-feira, 8 de julho de 2014

Dia Mundial do Rock - Almah e Noturnall tocam neste sábado no Aquarius Rock Bar

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!!!

Em comemoração ao dia Mundial do Rock, as bandas as bandas Almah e Noturnall estarão no Aquarius Rock Bar, no dia 12 de julho!
Participação das bandas: Republica e Rexor lançando seu cd “Powered Hearts”.

A CASA: Atualmente a maior casa de ROCK de São Paulo, o Aquarius tem uma ampla estrutura coberta e descoberta, estacionamento, sala de jogos e um palco espaçoso para você curtir sempre as melhores bandas de ROCK.

Divulgação/Aquarius Rock Bar
Atenção!
O primeiro lote de ingressos já está esgotado.

Abaixo segue os valores: 2º LOTE R$ 30,00

Os ingressos estão a venda pelo site do Ingresso OnLine: https://ticketbrasil.com.br/show/almah-noturnall-sp/

Os portões abrem às 22h!

Para mais informações acessem:

Como chegar: O Aquarius Rock Bar está localizado na Rua Iososuke Okaue, 40 – Itaquera – Travessa da Av. Nova Trabalhadores Jacu Pêssego (Rodo Anel), na altura do número 1.600 em frente ao Aquário de Itaquera e o Habbi’s. Quem estiver de CARRO, venha pelo acesso da Av. Jacu Pêssego.


COMO CHEGAR DE TRANSPORTE PÚBLICO

Vindo do CENTRO: Metrô linha vermelha, sentido Itaquera, descer em Itaquera e pegar o ônibus Jd. São Francisco, ou qualquer lotação que vá pela Av. Jacu Pêssego, pedir pra descer no ponto do Habbis da Jacu Pêssego em frente ao Aquário (15 min).

Vindo de STO. ANDRÉ / SÃO MATEUS: Pegar ônibus Term. A.E Carvalho ou Term. São Miguel que sai do Term. São Mateus e vai pela Ragueb chohfi, ou qualquer ônibus/Lotação que vá pela Av. Jacu Pêssego e pedir para descer no ponto do Habbi’s da Av. Jacu Pêssego em frente ao Aquário (13 min).

Vindo da CID. TIRADENTES / GUAIANAZES: Pegar ônibus Term. Pq Dom Pedro ou qualquer ônibus/Lotação que vá pela Av. Jacu Pêssego e pedir pra descer em no ponto do Habbis da Jacu Pêssego em frente ao Aquário (16 min).

Vindo de ITAQUERA: Pegar qualquer ônibus / lotação que passe em frente ao Aquário e o Habbis da Av. Jacu Pêssego e descer nesse ponto.

OBS: O Habbi’s fica de esquina com um posto de gasolina, essa é a Rua Iososuke Okaue o Aquarius Rock Bar fica no Numero 40. 

E aí galera, quem vai curtirNos vemos lá!

See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário