sábado, 3 de maio de 2014

Carburador Fumegante no Rock Alive Brasil!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Trouxemos para vocês o release da banda paulista, Carburador Fumegante

Confiram abaixo!
Carburador Fumegante/Divulgação

O projeto da banda começou entre os anos de 2009 e 2010, inicialmente com os integrantes Victor (Victão), Diogo (Diba) e Rennan (Nnanzão), mas sem um membro fixo como baixista. Durante esses anos, através dos ensaios e convivência, as primeiras composições foram surgindo, dentre elas estão os dois principais sucessos da banda até então, "Massagem Tailandesa Com Final Feliz" e "Atira Junior!”, esta, foi composta no inicio de 2012, durante o período em que Bruno G. de Oliveira (Brunão) havia assumido a vaga de baixista.

Carburador Fumegante/Divulgação
Entre os outros membros antigos que já passaram pela banda ou participaram de algum show estão Coronel Falkner (Tio Falcão) e André VIP Mello (Dézão), este ultimo é considerado até hoje um "quinto elemento" da banda.

Participando de muitos dos processos criativos e decisões tomadas, além é claro, de contribuir sempre com os principais requisitos necessários para um membro do Carburador Fumegante: muita chinfra, marra e onda.


Os primeiros três shows aconteceram no segundo semestre de 2012, desde o começo com muito agito e curtição, executando o bom e velho "roque sarado" que todos nós gostamos, porém sem um baixista fixo. Mas no início de 2013, Lucas Couto (Lucão) assumiu definitivamente a vaga de baixista, atribuindo uma nova pegada ao Carburador Fumegante, que começou a encontrar seu caminho a partir desse ponto.

Desde então, a banda realizou vários shows e apresentações em diversos lugares, do festival "Anima ABC" em São Caetano até a "Kasa do Karaio", bar localizado na zona leste de São Paulo, conquistando alguns fãs e um espaço no cenário musical através de sua fome de rock n' roll.

Atualmente a banda e seus membros estão em uma fase de muita composição e criação, não é atoa que estão lançando seu primeiro EP intitulado "Chinfra, Marra &Onda". Mais projetos estão por vir. A gravação de um álbum completo está programada, músicas novas estão saindo do forno e altas confusões tamanho família esperam por essa turminha do barulho que se amarra no som do Carburador Fumegante!

Integrantes Carburador Fumegante:

Divulgação/Facebook

Diogo Y. Yoshikawa (Diba) Também conhecido por Badi e Diba Making Love, Dioguinho é um rapaz extremamente peculiar, sempre cheio de marra, com toda sua ginga oriental, é considerado por seus camaradas mais chegados como “o capeta em forma de guri”.
Diba é um exímio baterista, e suas baquetas são consideradas os pilares da banda. Com seu jeito único de samurai suzanense, além de seu estilo “pura brasa”, Dibinha conquista a todos que assistem as suas performances nos shows, com suas batucadas,viradas, manhas e macetes que costumam fazem a bateria pegar fogo.



 
Divulgação/Facebook
Rennan Loezer (Nnanzão) é o cara dos solos. Altamente descolado, é conhecido pelas pessoas por diversas alcunhas. Connan, Hector, Bonilha, Bonis, Bonão ou apenas Nnan. É um poeta urbano, um cara das ruas, sempre com sua pegada de andarilho noturno e sua chinfra paranaense. Seus solos de guitarra são um estouro, estralam como pedras rolando. Sua mão pesada  faz de suas performances um agito total e junto com seu estilo “gringão” e galanteador, é considerado de longe o cara mais bonitão dentre os membros da banda.


Divulgação/Facebook
Lucas Couto (Lucão) é um caso sério. É um menino atentado que possui todo um suingue maligno no baixo. É considerado de longe o mais pentelho da turma, porém, assim como o baixo, é o que dá a liga ao som e as músicas da banda. Maneiro e malandro, sempre cheio de animo e irreverência, Lucão age como um radiador em um motor de carro, resfriando os ânimos da galerinha como a água refresca um camelo em pleno deserto do Saara em dias calor intenso.

Divulgação/Facebook


Victor B.de Oliveira (Victão) é realmente um grande figura. É sem duvida um dos membros mais viajados da banda, com sua imaginação aérea e sem precedentes, soprando ventos de criatividade flutuante para as letras e músicas e contagiando os outros integrantes com suas atitudes ousadas e pensamentos fora do comum. Considerado como o cara que uniu a turma toda, Victão abusa de suas habilidades como instrumentista, soltando magia na sua gaita chinfrosa, com uma dose certa de marranos vocais e muita onda em sua guitarra voadora.




E aí curtiram? Então sigam a banda no Facebook e no Soundcloud!

See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário