terça-feira, 29 de abril de 2014

Crucified Barbara, Hibria e Kiara Rocks fazem show em São Paulo

Fala galera, que acompanha o Rock Alive!!!

Neste feriado de Páscoa, São Paulo ficou pequeno para o show da banda Crucified Barbara e as bandas Hibria e Kiara Rocks!
Hibria/Público Carioca Club


Cobrimos estes três shows que agitaram o Carioca Club, em Pinheiros. Vamos lá, começando pela banda de Porto Alegre, Hibria: a banda abriu as portas do Carioca Club, tocando sucessos de seus álbuns.

A performance da banda durante o show, deixou todos os presentes de boca aberta.




É impressionante ver o Iuri Sanson cantando e "bangueando", sem perder o fôlego. Uma bateria extremamente "pesada", formava um belo e estrondoso arranjo com o baixo e as guitarras. E para deixar a galera mais impressionada, fecharam sua apresentação ao som de Rock and Roll do Led Zepplin.


Cadu Pelegrini/Kiara Rocks


Seguindo o show foi à vez da banda paulista Kiara Rocks, de agitar a galera com seus sons.

Logo de cara a banda começou com a música de seu novo videoclipe “Sinais Vitais”, e seguiram com os demais sucessos da banda alterando entre um cover e outro, como por exemplo sons das bandas System Of a Down, Rolling Stones e Guns ‘n Roses.




E a então espera para assistir as meninas do Crucified Barbara acabou! As meninas da Suécia finalmente estavam no palco, e chegaram para quebrar tudo! As suecas abriram com a música The Crucifier,  do álbum “The Midnight Chase”. E seguiram detonando o Carioca Club!
Mia Coldheart/Crucified Barbara


A cada intervalo de música, Mia Coldheartvocal e guitarra - agradecia aos presentes, e dizia que eram fantásticos!

Sem contar que todas as meninas, decoraram algumas palavras em português para agradecer e conversar com a galera presente, levando o público a cada palavra dita por elas, a loucura!



Crucified Barbara nasceu em 1998, e de lá pra cá conquistou o público brasileiro de tal forma, que era possível ver as fãs caracterizadas como a banda. E para fechar com chave de ouro, a frontwoman Mia subiu ao palco vestida com a bandeira do Brasil. Um show para ninguém botar defeito.


Crucified Barbara/Foto Rock Alive Brasil

Confiram o álbum completo com as fotos do show em nossa página no Facebook!!!
Agradecemos a equipe do FreePass pela assistência à nossa equipe de reportagem.

See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário