quinta-feira, 10 de abril de 2014

Eridanus no Rock Alive!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Trouxemos hoje o release da banda gaúcha, Eridanus!

Confiram abaixo!!!
Eridanus/Divulgação

Eridanus/Divulgação

O Eridanus surgiu em 2005 em Porto Alegre (RS) como um projeto do guitarrista Roger Feilstrecker e logo em seu inicio chamou atenção da mídia e produtores com seu heavy metal potente, pesado e repleto de feeling, chegando a figurar como atração de diversos festivais e programas de TV locais.


Após 5 anos tocando no circuito sulista, o grupo passou por momentos de severas reformulações e estruturação, e em 2010 resolveu dar uma nova cara à banda que até então contava com vocal feminino.


Em 2012 e com sua nova formação consolidada com Thiago Lauer (V), Roger Feilstrecker (G), Deivid Moraes (G), Andi Castro (B) e Rafael Reis (D), o Eridanus inicia o processo de pré-produção de seu debut Álbum "HellTherapy" que foi gravado, mixado e masterizado em Caxias do Sul (RS) pelo produtor Roger Fingle no Estúdio Nitro. 

Com uma sonoridade direta, pesada e também com baladas estilo oitentista, o Eridanus promete resgatar o puro heavy metal e hard rock em sua linguagem atual.

Eridanus/Divulgação
 
O lançamento oficial de "HellTherapy" aconteceu em 01 de agosto de 2013 e desde então o Eridanus tem figurado frequentemente em diversas rádios da Noruega, Holanda e EUA, e prepara-se para iniciar a tour em divulgação do mais recente lançamento. 




E aí curtiram? Então curtam a página da banda no Facebook! E fiquem ligados, logo mais tem novidades por aqui!

See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário