terça-feira, 13 de maio de 2014

Sepultura e convidados agitam noite de Metal em SP

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!!!
Sepultura/Aquarius Rock Bar

No último sábado (10.05), o Aquarius Rock Bar recebeu o Sepultura, uma das bandas brasileiras mais aclamadas pelo público do metal, e as bandas John Wayne e Claustrofobia que fizeram a abertura!

Assim que a nossa equipe chegou ao local, deu para ter uma ideia de como seria o show: Bem agitado e pesado!!!!

Então, para quem não pode ir, vamos contar como foi:


Claustrofobia

À noite dedicada à música extrema começou com o pé direito no Aquarius Rock Bar, com a apresentação da banda Claustrofobia. Assim que os caras subiram ao palco, eles fizeram o público enlouquecer com suas músicas agressivas e os fãs retribuíam à banda ovacionando o grupo a cada termino de música e promovendo bate-cabeças em cada acorde pesado que era tocado no palco.

Marcus D'Angelo/Claustrofobia


Os caras fizeram um show sensacional para nenhum fã de rock pesado por defeito! A apresentação foi direta, intensa e "beeeeeeeeem" barulhenta (no bom sentido)!

Quando o Claustrofobia  agradeceu o público e saiu do palco era nítido o sorriso de satisfação de todos os presentes. Foi uma EXCELENTE APRESENTAÇÃO!!!




Fabio Figueiredo/John Wayne
John Wayne

Escalados como segunda banda da noite, os caras do John Wayne, banda de Perus (SP), apresentou seu Metal Hardcore.

Embora as músicas fossem de pouco conhecimento do público, agitou bastante a galera com um show curto, agressivo, na qual a sonoridade pesada serviu de trilha sonora para o pessoal continuar a promover bate-cabeças intensos, na realidade, os bate-cabeças foram uma atração à parte da noite de metal promovida pela galera!!!

O vocalista Fabio Figueiredo, proclamou algumas palavras conscientes, entre respeito e agradecimentos ao público.

E disse varias vezes, "John Wayne, metal da periferia",  em tom de discurso.


Sepultura

Logo depois dos caras do John Wayne deixarem o palco, a casa anunciou que logo a principal atração da noite iria começar. O público acelerou para se a aprontar e escolher o melhor lugar para curtir o tão aguardado show do Sepultura.

Sepultura/Aquarius Rock Bar

Quando as luzes do Aquarius se apagaram e o Sepultura começou o concerto, os fãs gritavam aclamando a banda que por sua vez entrou totalmente animada.

Era visível ver os sorrisos estampados nos rostos de Derrick Green e Andreas Kisser, e ambos interagiam com os fãs entre uma música e outra, fazendo o já conhecido som pesado e agressivo do grupo.



O setlist foi bem escolhido passando por diversas fazes da banda, além de apresentarem as versões para “Polícia” (gravada pelos Titãs) e “Da Lama ao Caos”, (da Nação Zumbi), ambas cantadas pelo Andreas Kisser. Mas é claro que o Sepultura fez o público pirar com músicas como "Territory"“Ratamahatta”, “Resist/Refuse”, “Biotech is Godzilla”, dentre outros clássicos da banda. E por final o grupo encerrou a noite de metal com a clássica “Roots”, fazendo os fãs gritarem e aplaudirem loucamente a banda.

O Sepultura fez um show impecável, sensacional, para fã nenhum por defeito! Os caras mostraram uma técnica surpreendente sobre seus instrumentos. Derrick Green mostrou uma impostação de voz e técnicas de "Drives", impecáveis!

Tenho certeza que todos os presentes nos shows saíram totalmente satisfeitos e alegres com o grande espetáculo apresentado por todas as bandas, além da ótima organização da casa que soube administrar um evento de grande porte. No geral, valeu (e muito) à pena para todos os presentes que puderam apreciar uma grande noite de metal!!!

Andreas Kisser/Sepultura
Agradecemos em nome do Rock Alive Brasil, à  toda a produção do Aquarius Rock Bar pela recepção e as "coordenadas" durante os shows. Muito Obrigado!


E aí curtiram? Fiquem ligados em nossa fanpage, álbum de fotos completo deste super show!

See You Soon!!!


Por: Bruno Barni, Mari Lima e Marco Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário