terça-feira, 25 de março de 2014

Andragonia faz show de reestreia no Souza Lima

“Este é o primeiro show que faço como vocalista do Andragonia”, diz Raphael Dantas.

Rapahel Dantas, foi um dos palestrantes 


A banda Andragonia após um pequeno hiato, e a entrada de novos integrantes se apresentou no último sábado (15), no I Congresso Brasileiro de Profissionais da Voz Rock realizado no Conservatório Souza Lima, sob coordenação do professor e pesquisador Ariel Coelho.





O grupo que agora conta com Alex Christopher na bateria, e o vocalista Raphael Dantas (ex-Caravellus) subiram ao palco tocando a nova música “The Challenger”, que faz parte do álbum que leva o mesmo nome.

Com a nova formação, a banda traz uma nova sonoridade, um som mais progressivo e com drives constantes na voz de Raphael Dantas.

A banda tocou sucessos do álbum “Memories” e “Secrets in the Mirror”, como Betrayed By Heart, Silent Screams, Draining My Heart, Jake’s Dream entre outros.

Durante uma música e outra, Dantas fez algumas brincadeiras ao apresentar os integrantes da banda. Thiago Larentes, como guitarrista e produtor. Cauê Leitão, como “maestro” e agoniado. Toni Laet, como editor de vídeos e “o cara que chega um pouco alterado nos ensaios (RS)”, e por fim Laet apresenta Alex Christopher, como o meigo bonito.

A banda se apresentou muito bem e o show foi muito legal, atendendo talvez todas as expectativas. Esperamos ver o Andragonia em mais shows.

See you Soon!!!

Um comentário:

  1. Chato pra caralho esse Dantas. Canta muito, mas não se mancou que não agradou.

    ResponderExcluir