sábado, 13 de abril de 2013

Sanctorium no Rock Alive!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive...

Hoje, trago mais uma banda internacional, que também é da Rússia. A banda Sanctorium, também entrou em contato com a nossa equipe e estamos divulgando a história da banda!!!

Sanctorium
Sanctorium é banda de metal sinfônico com vocais masculinos e femininos de São Petersburgo, na Rússia. Fãs de música obscura apreciam o contraste entre a voz fria memorável feminina e uma masculina de death metal colorido rosnados, e também misturam riffs pesados ​​de guitarra com teclados requintados (clássico do gênero), arranjos sinfônicos e da atmosfera geral das canções. Os músicos se inspiram em diferentes mitologias, lendas, história de civilizações antigas, misticismo e filosofia, o que se reflete em Inglês textos-pinturas, pintado em cores profundas.

A história da Sanctorium começou no verão de 2005, quando o guitarrista e baterista Victor Andrew, que já haviam tocado juntos, decidiram formar uma nova banda. 

Ao mesmo tempo, os seus colegas de turma, o baixista e violinista Sergei Vladimir, se juntou a eles. Desde meados de setembro de 2005, a banda começou a ensaiar neste line-up. Após os ensaios de seção rítmica, a banda sentiu a necessidade de vocais e teclados, e em novembro se juntaram a eles o vocalista Daria (Irene) e a tecladista Catherine. Ao mesmo tempo, o nome da banda foi finalmente selecionado.

No final de março de 2006, a banda começou a gravar sua demo em casa Um mês depois, uma demo de quatro canais foi concluída, e o grupo começou a pensar em performances ao vivo. 

O primeiro concerto que a Sanctorium participou foi em Legend Club em 12 de maio de 2006, após o show decidiram colocar um segundo guitarrista, Romano. Nos próximos anos, a banda substituiu mais de metade dos seus membros: guitarristas, baixistas, tecladistas. Os motivos eram tanto pessoal quanto profissional. Em 2008, a banda terminou de gravar seu primeiro EP "Gate of Sin " no estúdio "Egorov" com Vladimir Mehnin como produtor de som.


Compartilhando o mesmo palco com a banda Sirenia no Point Club em Moscou ,se destacaram como uma das principais realizações de 2009. Depois que a banda decidiu demitir membros e fazer a reorganização completa. Somente em 2012, o recém-nascido Sanctorium apareceu no palco novamente com novos membros tocando as músicas antigas e escrevendo músicas novas e também a gravação do primeiro álbum full-lenght. 

Em 2013, a banda ganhou o título de "Discovery of 2012" na Sinfônica Russa e Prêmio Metal Opera, e em abril de 2013 eles vão se apresentar com Xandria em um concerto em São Petersburgo.


Membros:
Daria Zhukova (Eirene) – Vocais
Ivan Cornienko – Gutural
Alexey Sherbak – Guitarras
Alexandr Mutin – Guitarras
Olga Gavrilova – Teclado
Ilya Wilks – Baixo
Evgeniy Nosov – Bateria

E aí curtiram a banda? Conheçam-a melhor! Acessem os links abaixo:

VK - Comunidade Russahttp://vk.com/sanctorium

Nenhum comentário:

Postar um comentário