segunda-feira, 22 de abril de 2013

Andragonia no Rock Alive!

Fala galera, que acompanha Rock Alive... E aí estão curtindo a entrevista do Andragonia?

Confiram também o Release da banda:


Andragonia foi formado em São Paulo, em 2007. No ano seguinte a banda lançou o seu primeiro EP, “Secrets In The Mirror”, que obteve boas respostas das revistas e imprensa do meio. Logo após, a banda começou a fazer uma série de shows nas mais importantes casas de  shows e festivais em São Paulo.

Em 2009 a banda entrou em estúdio para começar a gravar o seu primeiro album full, batizado de “Secrets In The Mirror”. Gravado no Stúdio GR, São Paulo, o processo de  gravação levou mais de um ano para finalizar, resultando em um album bombastico, com instrumental pesado e vocais cheios de energia.


Lançado no ano de 2010, “Secrets In The Mirror”  é uma jornada através do comportamento do ser humano e seus conflitos existenciais. Além do mais, o album apresenta um convidado especial: o cantor BJ (Tempestt/ Jeff Scott Soto), aparece em um dueto vocal com Ricardo DeStefano na faixa “In Company Of Silence”.

“Secrets In The Mirror” recebeu várias notas positivias da imprensa. O primeiro vídeo, “Undead”, entrou na programação da MTV Brasil, sendo bastante executado. No final de 2010, “Secrets In The Mirror” foi eleito o melhor disco nacional de metal progressivo. A eleição foi da rádio “Metal Militia” que também elegeu bandas como Accept, Blind Guardian, Scorpions, Dimmu Borgir, Angra, Torture Squad, etc.

Em 2011, a banda tocou em vários festivais e shows, foi a “secrets in the mirror tour”. Em junho, a banda tocou junto com a banda de prog metal Symphony-X, como banda de abertura em São Paulo, recebendo uma resposta super positiva do público.

Ao final do memso ano, a banda entrou em estúdio para gravar o seu segundo album, “Memories”, lançado em abril de 2012, no formato digital.


“Memories” é baseado em fatos reais, é uma espécie de diário aonde estórias reais servem de base para as músicas. Estórias que aconteceram com os músicos da banda, ou com pessoas próximas a eles. Para esse disco, a banda preparou um outro convidado bem especial: O guitarrista Mattias Ia Eklundh (Freak Kitchen). Ele fez um solo especial na faixa “Hard To Breath”.

Durante o lançamento do album, o baixista Yuri Boyadjian decide deixar a banda para viver no exterior. Yuri foi substituido por Toni Laet, que já tocou com Daniel de Sá, e depois com Ricardo DeStefano. Para 2013, o Andragonia está para lançar o “Memories” em formato fisico e começar a Memories Tour.
Release Andragonia


 See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário