sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Banda Revontulet

Fala galera que acompanha o Blog Mari Lima, como estão??

O blog está com bastante novidades, e é cada vez maior o nosso público internacional. Ficamos muito lisonjeados, por estas visualizações.

E aproveitando o ensejo, gostaria de apresentar-lhes uma banda Russa, que me encontrou no Twitter, é a Revontulet. 

Abaixo coloquei um texto-apresentação da banda!!


Revontulet é uma banda de metal sinfônico, com vocal feminino de Moscou, na Rússia. A música de Revontulet é combinada com a voz encantadora mezzo-soprano Alexandra, que une uma poderosa seção rítmica com arranjos complexos, orquestrais e melodias cativantes.

Revontulet é uma palavra finlandesa que significa, literalmente Northen Lights "Fire Fox". Existe uma história folclórica finlandesa que diz: uma raposa no norte corre na neve, e varre com sua cauda, para que as faíscas voem para o céu. Também na antiga língua finlandesa há uma palavra semelhante à palavra "raposa", mas significa  "fazer mágica". Então, o significado do nome da banda, pode ser também "luzes mágicas". Tradução livre Revontulet = Aurora Boreal.


Alexandra, sempre sonhou criar uma banda desde que tinha 14 anos. E ela tem escrito músicas e letras desde então. Somente na primavera de 2008, após alguns anos de música, som e produção vocal, ela começou a encontrar músicos para formar a banda. Finalmente, Juriy Leshchishen (guitarra), Sergey Zorg (bateria), Alexey Kudryashov (baixo) e Alexandra, se reuniram em uma sala de ensaio em 14 de novembro de 2008 (que é  o aniversário de REVONTULET mesmo!).

Durante dois anos seguidos o line-up da banda mudou diversas vezes. Em 2010, o line-up foi formado e é o atual. Em junho de 2012, a banda começou a gravar o álbum de estreia.


Logo mais estaremos de volta, com mais novidades!!

Super beijo para vocês e bom final de semana!!!

Um comentário: