segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Banda Message To Venus

Bom dia galera que acompanha o Blog Mari Lima!!

Como estão!?

Há um tempo atrás postei na nossa fanpage uma indicação de banda, que era a Message To Venus ( M2V ). Hoje trago para vocês uma breve apresentação deles!

Espero que gostem!! Logo mais tem novidades!!

"Misture influências que vão desde a aura de Tool, a inovação do The Mars Volta e a apresentação clássica do Led Zeppelin em um caldeirão de peso melódico, com sede na Flórida e Porto Rico-natal, os  roqueiros da Message To Venus subiram para a vanguarda da música e cena independente, fazendo comparações a atos estabelecidos, como o Deftones, Soundgarden e Alice In Chains.

Message To Venus - M2V
Fizeram sua primeira marca social sobre a cena musical em 2011, com o lançamento de seu single de estréia “Universal You”, do EP subseqüente The Envelope, M2V  (Message To Venus) foram calorosamente recebidos por fãs de rock de todo o mundo. Elogiados por artistas consagrados, como Godsmack e Halestorm, recebendo rotações semanais em Octane e MusicChoice (entre muitos outros) e sendo destaque no filme A Testemunha (El Testigo). Foram adicionados ao portfólio de realizações crescente da banda .

Sentiram-se como se o destino estivesse cutucando-os em uma direção especial, os membros de M2V tomaram a decisão de se mudarem para Miami, Flórida, a fim de continuar a promover a sua música, bem como para gravar seu primeiro álbum completo, Victims & Villains. "Porto Rico é bonito ... é a nossa casa ", explica o guitarrista John Feliciano. "Nós tocamos lá sempre que podemos, mas, a fim de expandir globalmente queremos ser plantados em solo onde as oportunidades de turismo são mais freqüentes."

2012 já provou ser um ano movimentado para M2V, vendo a banda por escrito completo e modo de gravação. Sua música também foi indicada para o prêmio rock latino na categoria slam Alternativo / Rock."

Super beijo para vocês!! Boa Semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário