quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sepultura no Sesc Itaquera!

Fala que acompanha o Rock Alive Brasil!

Divulgação/Facebook
A banda Sepultura fará show gratuito neste domingo, dia 10, no Sesc Itaquera-SP. O Show será faz parte da turnê comemorativa de 30 Anos.

Vale lembrar que a banda é uma dos grandes nomes nacionais e principalmente, um grande expoente internacional dentro do Rock/Metal. Não só foi uma precursora como também influenciou uma nova geração inteira dentro da Metal.

Quando: 10 de Abril
Horário: A partir das 15h
Local: Sesc Itaquera - Palco da Orquestra Mágica

Recomendação do próprio Sesc, "É sempre bom chegar cedo, pra conseguir entrar tranquilo e não perder nada"!


Release:

Ao longo de seus 30 anos de existência, o Sepultura teve como marca a vanguarda na música pesada mundial. Implacável e incansável, rompendo a barreira inexorável do tempo, o grupo se notabilizou pela persistência, resistindo ao  tempo sempre, mas respeitando o passado. E tudo começou no dia 4 de dezembro de 1984, quando um grupo de adolescentes mineiros se apresentava pela primeira vez sob a denominação de Sepultura.

Perseverando às mudanças. Internas, pois nada na vida permanece igual e imutável. Externas, de um mundo em constante evolução e transformação. A chama do Sepultura segue a se propagar. Só os fortes sobrevivem. Neste show, a banda apresenta os sucessos desses 30 anos de carreira junto das canções do mais recente álbum.

Abaixo um dos maiores sucesso da banda "Roots Bloody Roots"!

Sepultura - Roots Bloody Roots

Nenhum comentário:

Postar um comentário