sábado, 9 de abril de 2016

Banda Epica confirma 1a edição de seu festival no Brasil!

Fala galera do Rock Alive Brasil!!!
Divulgação

A banda de metal melódico holandesa Epica, confirmou a primeira edição do Epic Metal Fest, que ocorrera no dia 15 de outubro (sábado), no Audio Club.

Com produção da Overload, o evento terá o mesmo padrão de qualidade europeu, reunindo em dois palcos, importantes bandas da cena da música pesada nacional e internacional.

Até o momento a única atração confirmada são o pessoal do Epica, criadores do festival, que aproveitarão o evento para divulgar seu novo trabalho, cuja previsão de lançamento será no segundo semestre de 2016.

Informações sobre line-up, vendas, valores de ingressos e horários das apresentações serão divulgadas em breve pela produtora Overload e pela banda Epica.

A primeira edição do Epic Metal Fest ocorreu no dia 22 de novembro de 2015, em Eindhoven (Holanda), e entre as principais atrações estavam o Sepultura, Fear Factory e o próprio Epica.

É isso aí pessoal! Continuem acessando ao Rock Alive Brasil e fiquem por dentro das novidades do cenário musical nacional e internacional!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário