quinta-feira, 14 de abril de 2016

Far From Alaska no Sesc Itaquera!

Fala que acompanha o Rock Alive Brasil!

As bandas Far From Alaska e Supercombo farão show gratuito no Sesc Itaquera, como a própria pagina do Sesc diz, será um dia de "Jam Rock!"

Far From Alaska e Supercombo

A bandas que representam o novo Rock Nacional, se juntam em um show que mostrará o trabalho individual de cada grupo, e é claro será um "showzaço". Vale a pena conferir o single "Surrendo" que é o resultado dessa junção entre as bandas (Link da música a abaixo).

Quando: 24 de Abril
Quanto: Grátis
Horário: A partir das 15h
Local: Sesc Itaquera - Palco da Orquestra Mágica

Recomendação do próprio Sesc, "É sempre bom chegar cedo, pra conseguir entrar tranquilo e não perder nada"!

Mais informações
Release:

O Far From Alaska é uma banda de rock de Natal/RN nascida no primeiro semestre de 2012 e formada por velhos conhecidos da cena rock potiguar: Emmily Barreto (voz), Rafael Brasil (guitarra), Cris Botarelli (voz / synth), Edu Filgueira (baixo) e Lauro Kirsch (bateria).

O primeiro EP foi lançado em outubro de 2012, conquistando rápido reconhecimento da crítica especializada, principalmente diante da vitória da banda no concurso Som Pra Todos. O prêmio foi um show no renomado Festival Planeta Terra em São Paulo e um contrato de distribuição com a gravadora carioca. De lá pra cá as incursões na imprensa aumentaram e o grupo tem sido festejado com resenhas positivas sobre os discos lançados e shows como o Grito Rock (RJ) no Circo Voador, Porão do Rock (BSB), Festival Dosol (RN), Indie Sessions (PB), Feira da Música (CE), Vaca Amarela (MT), Rock n` Beer (SC), entre outros.

O repertório inclui músicas dos primeiro EP da banda, "Stereochrome", lançado em 2012, e do primeiro disco cheio, "modeHuman", gravado em 2013.

A Supercombo foi criada em 2007 e, como o nome sugere, é uma combinação de músicos e seus mais diversos estilos, histórias, lugares e influências musicais. Embora original de Vitória (ES), consolidou sua formação atual em São Paulo, cidade plural, que tradicionalmente projeta as bandas de Rock para o cenário nacional.

Formada por Léo Ramos (voz e guitarra), Pedro Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado e efeitos) e Raul de Paula (bateria), o grupo lançou em 2014 o álbum Amianto, terceiro do grupo, com doze faixas que reúnem o melhor do Supercombo: rock aliado a melodias e letras imprevisíveis. O setlist do show será baseado no mais recente álbum da banda, "Amianto" (2014), incluindo a faixa de mais sucesso, "Piloto Automático". O disco ficou no top 20 do iTunes na primeira semana de lançamento.

Alguns sons de sucesso incluindo "Surrendo", Jam entre as bandas:


Surrendo - Far From Alaska e Supercombo

Far From Alaska - Dino vs. Dino

Supercombo - Amianto

Nenhum comentário:

Postar um comentário