terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sábado tem Wave Winter Festival!

Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?!

Pessoal, sábado (29) ocorrerá o "Wave Winter Festival - Urban Edition", festival voltado à cultura gótica, produzido pelo mesmo pessoal do ótimo "Wave Summer Festival", ocorrido no início deste ano.

Divulgação/Facebook
O evento começará às 13h, no Carioca Club com shows da seminal banda de Santos, HARRY - que fará uma apresentação em comemoração aos 30 anos de grupo - , dos italianos do  Skeletal Family e pela primeira vez no Brasil, os turcos do She Past Away e os ingleses da cultuada Skeletal Family. E claro, entre uma apresentação e outra o evento terá diversos sets dos DJ's Carla, Kpya e Alex Twin.

A partir das 21h30 do sábado, o evento ocorrerá simultaneamente no Templo Club e Atmosphere Club com concertos e performances de DJ's.

No Templo Club está programado a apresentação dos paulistas do Der Kalte Stern e pela primeira vez no país, os alemães do The Invencible Spirit comemorarão três décadas de banda nos palcos do Templo Club.

Simultaneamente aos eventos acima, teremos no Atmosphere Club o pessoal do In Auroram, sessão de autógrafo com os caras do She Past Away e  Thomas Lüdke (vocalista do The Invencible Spirit) fará uma apresentação como DJ.

Informações e detalhes sobre  o Wave Winter Festival - Urban Edition: http://www.wavewinterfestival.com.br/

É isso aí pessoal! Espero vê-los sábado no "Wave Winter Festival - Urban Edition" e já sabem: acessem ao Rock Alive Brasil e fiquem por dentro das novidades do cenário nacional musical!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário