sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Castifas lança Fita-K7!

Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?!

Décadas passadas - muito antes do cd e (principalmente) do advento da internet - era normal às pessoas consumirem músicas através do LP e Fita K7.
Divulgação

É de conhecimento comum que essas duas mídias citadas por último foram deixadas de lado, mas nos últimos anos ambas as plataformas voltaram a serem comercializadas e criaram uma nova legião de fãs.

Seguindo essa tendência, a banda carioca de Black Metal - CASTIFAS - lançou o álbum "Journey Through the Darkness Path",  de 2009, no formato K7.

Essa iniciativa do CASTIFAS é bem interessante pois o formato se torna mais em conta para o consumidor além de ser um item de coleção. O CASTIFAS teve uma ótima ideia de atrair os fãs da banda com um produto diferenciado e de alta qualidade.

A fita K7 do "Journey Through the Darkness Path" está à venda através do facebook oficial do grupo e custa R$ 30 - com frete incluso. Para maiores informações acessem: https://www.facebook.com/CastifasOfficial.

É isso aí pessoal! Espero que tenham curtido a novidade que o CASTIFAS está lançando e já sabem: acessem ao  Rock Alive Brasil e fiquem por dentro das novidades do cenário nacional musical!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário