quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Castifas se apresenta no "Chamas Fest 7"!

Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?!

Hoje o R.A.B. dará uma dica cultural para os fãs de Black Metal nacional. O Mineiro Rock Bar sediará o "Chamas Fest 7", festival de black metal somente com bandas brasileiras.

Divulgação
O evento contará com as bandas Inciter (MG), Metraliator (BH), Deathpass (RJ), Profana ART (RJ) e Castifas (RJ) - que estará divulgando as músicas do disco "Bloodlust and Hate", lançado em abril.

Das bandas que compões o evento só pude ver ao vivo o Castifas, quando abriram para o concerto do Marduk, no começo deste ano. E pessoal, foi um "sonzaço"! Os caras são bem performáticos em cima do palco, além do grupo ter uma ótima qualidade musical e suas composições são bem agressivas!

Recomendo (e muito) que os fãs do metal extremo compareçam ao "Chamas Fest 7" para apoiarem e verem com seus próprios olhos, que o Brasil ainda produz ótimas bandas de metal sem fazer feito aos grupos internacionais.

Informações:

Evento: Chamas Fest - Dia 31/10 (sábado).
Local: Mineiro Rock bar - Av. Maria Campos nº 706 - Centro - Osasco/São Paulo ( https://www.facebook.com/MineiroRockBar).
Horário: 20h em ponto
Ingressos: R$20 (antecipado)/R$30 (na porta).
Pontos de Vendas: Mutilation Records - Rua 24 De Maio,62 - 2º Andar - Loja 370 - São Paulo, SP (http://mutilationrec.loja2.com.br/).


É isso aí pessoal! Espero que tenham curtido a dica do Chamas Fest 7 e já sabem: acessem ao Rock Alive Brasil e fiquem por dentro das novidades do cenário musical nacional!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário