sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sábados de bons sons com a banda Rock In Black!

Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?

Hoje o R.A.B. vai dar uma dica de bom e velho rock com o pessoal do Rock In Black, que agitam todos os sábados à noite no Suíte Savalas.

Divulgação/Facebook
Quando surgiu a ideia do músico Leandro Martins em criar uma banda cujo repertório fosse dedicado aos grandes clássicos do Rock de todos os tempos - nacionais e internacionais. Juntou-se ao seu parceiro Rafael Granato e formaram a dupla que é a cara desse novo projeto. Mas antes de criar o Rock In Black, ambos já possuíam uma grande bagagem musical;

Leandro Martins já encabeçou bandas de sucesso no cenário do Rock Independente do Rio de Janeiro e de São Paulo, como a Jack Jeans e o Perdidos da Augusta. Rafael Granato, por sua vez, faz parte de uma nova geração de músicos de São Paulo, e traz com sua jovialidade e vigor musical, um repertório mais “update” que costumava apresentar em bares da região do Baixo Augusta e Itaim Paulista.

Juntos, os músicos apresentam um show repleto dos maiores hits do Classic Rock, do Rockabilly, do Country Americano, do Blues e até das bandas de maior referência do Rock Nacional.

Agora, os caras diante do Rock In Black, passam a ser o grupo residente da casa, agitando as noites de sábado. A dobradinha, que tem tudo para dar certo, vai oferecer no setlist grandes clássicos de Beatles, Elvis, Johnny Cash, Stray Cats, Nirvana, Stones, Creedence Clearwater, Eric Clapton entre outros grandes nomes do Rock, além de ter também no repertório uma pitada kitsch com releituras de músicas Roberto Carlos, Tim Maia, Paulo Sérgio, entre outros.

Já o bar apresenta como dica de cardápio, a margarita feita com purê de manga e pimenta dedo-de-moça. E também cervejas long neck. Para enganar o estômago, sanduíche de bife à milanesa, rúcula e tomate é a pedida. Além disso, a decoração retrô com moveis antigos, balcão de fórmica e luz avermelhada, combinada a trilha sonoro do Rock In Black, é o cenário ideal para paquera.

Serviço:

Rock In Black no Suite Savalas
End: Rua Mato Grosso, nr 398, Consolação
Abertura da casa: a partir das 21h
Telefone: (11) 3259 4355
Entrada: R$ 15,00

É isso aí pessoal! Espero que tenham curtido essa dica de apresentação dos caras do Rock In Black e já sabem: acessem ao Rock Alive Brasil para ficarem por dentro de todas as novidades do cenário musical nacional.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário