segunda-feira, 11 de maio de 2015

Depth Hate no programa mexicano "Tattoo wars Mexico"!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!!!

A banda Brasileira de Heavy Metal DEPTH HATE, da baixada santista, caiu nas graças do publico jovem mexicano e está presente em dois episódios do programa "Tattoo wars México".
Depth Hate
O Programa é uma espécie de reality show e consiste em um duelo de tatuadores, que tatuam voluntários mediante a um estilo de desenho pré estabelecido pela direção do programa, tudo isso regado a muito heavy metal como pano de fundo.

Ao desenrolar do programa enquanto os tatuadores trabalham, explicações são dadas a respeito dos estilos de traços, desenhos e técnicas aplicadas, e ao final especialistas julgam qual o melhor trabalho e qual tatuador será o vencedor do duelo.

Depth Hate
O programa mostra um pouco da cultura underground da juventude mexicana, que tem na tatuagem e na música suas maiores referências de estilo, e em meio a essa atmosfera, surpreendentemente encontra espaço a banda brasileira de heavy metal DEPTH HATE.

A produção do programa selecionou músicas da banda brasileira, em dois de seus quatro episódios, e em seu site oficial deixou claro que são fãs de metal brasileiro.

Imperdível e inusitado, para quem ama heavy metal e arte no corpo!

Os episódios estão disponíveis no youtube no canal Tattoo Wars México nos seguintes links: https://www.youtube.com/user/TattooWarsMexico

Episódio - 1
Com as Músicas: In the darkness of hours (Aos 3:30 minutos), Zombie (Aos 5:40 minutos), e Stage of Mind (Aos 13:20 minutos) - https://www.youtube.com/watch?v=QWszzVk7VEQ.

Episódio - 4
Com a música: Save - Me (Aos 16 minutos) - https://www.youtube.com/watch?v=wMzkqf6p2Us.

Para saber mais sobre a banda brasileira DEPTH HATE acesse o site oficial: http://depthhate.wix.com/depthhate.

E aí, curtiram? Então fiquem ligados nas novidades da Rock Alive Brasil!

See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário