quarta-feira, 18 de março de 2015

Musidora lança single “Fim do mundo”!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Trouxemos hoje um pouco da banda paulista Musidora, segue Release da banda...

Musidora/Divulgação
A MUSIDORA é uma banda Autoral da capital de São Paulo, formado em Julho de 2013 por Daniel Keny (vocal e guitarra), Rafael Berti (guitarra e backing vocals), Victor Gama (baixo) e William Nunes (bateria).

Traz composições em Português seguindo uma sonoridade Moderna do Rock, sem se assumir em um rótulo específico, indo do Rock ao Pop.

Musidora/Divulgação
Fim do mundo” dá a primeira amostra do que está por vir. O novo single foi disponibilizado na quarta-feira (11) para streaming por meio do Soundcloud. Ouça a música no link: https://soundcloud.com/bandamusidora/fim-do-mundoMúsica faz parte do segundo EP da banda, que será lançado no primeiro semestre.

Composto por cinco faixas, todas autorais e com letras em português, o EP trará uma sonoridade de rock moderno, influenciada por bandas como Arctic Monkeys e Kings of Leon. A gravação está sendo feita no estúdio Gritaria Mix & Master, com produção de Pedro Ramos, guitarrista da banda Supercombo.

A Musidora se apresenta no próximo dia 22 (domingo) no Kabul Bar, no bairro da Consolação. Mais informações através da página/Facebook: www.facebook.com/bandamusidora.

Links relacionados:

YouTube: www.youtube.com.br/bandamusidora

Musidora/Divulgação
E aí, curtiram? Acessem as paginas da banda e saibam mais sobre o Musidora, e fiquem ligados em nosso site sobre o mundo da música e do rock!

See you Soon!

Um comentário: