segunda-feira, 2 de março de 2015

Uganga anuncia show com Coroner em São Paulo!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

"Opressor", o tão aguardado novo disco de estúdio do Uganga, foi oficialmente lançado em Novembro do ano passado durante um badalado coquetel fechado para a imprensa numa casa noturna na zona oeste de São Paulo. Dezenas de jornalistas prestigiaram o evento.

Uganga/Divulgação
O novo álbum foi lançado num momento de maturidade artística e profissional, já que o Uganga completa 20 anos de estrada, quatro álbuns de estúdio, um álbum ao vivo e duas turnês européias.

"Opressor" tem sido sucesso de vendas e crítica. A gravadora Sapólio Rádio, responsável pelo lançamento, já programa uma segunda prensagem em Cd e uma edição super especial em vinil que chega às loja em Maio. O álbum também já está disponível em versão digital nas principais lojas como Spotify, iTunes, Amazon, Shazam, etc.

O Álbum foi eleito "Melhor Álbum Nacional de Rock de 2014" em votação realizada entre os leitores do blog Heavynroll http://heavynrollspace.blogspot.com.br/.

O grupo ficou em primeiro lugar, sendo seguido por lançamentos de respeito do mercado nacional como "Nheegantu" dos Titãs e "Setevidas" da cantora Pitty.

O jornalista Marcelo Moreira, do UOL, também incluiu álbum em sua lista pessoal dos 10 Melhores Álbuns de 2014. O Uganga dividiu o espaço com outros grandes nomes do rock nacional como Ratos de Porão, Korzus, Raimundos, NoturnallFar From Alaska.

Evento/Divulgação
Em resenhas já publicadas, "Opressor" tem arrancado declarações como: "Bombástico" (Revista Roadie Crew); "Avassalador" (Musikkaos); "Elite do Thrashcore nacional" (Som Extremo); "Merece estar cada vez mais no topo do metal nacional" (Mondo Metal).

A repercussão positiva do álbum tem refletido na agenda de shows da banda, que cada vez mais é chamada para ser atração principal de eventos por todo país.

Em Abril o grupo é esperado com muito entusiasmo pelos metalheads de Cachoeira Paulista/SP para fechar a 7ª edição do Cachoeira Rock Fest no dia 11.

Dez dias depois, os mineiros voltam para São Paulo, dessa vez para a capital onde tocam ao lado da lenda do thrash metal suíço Coroner.

O show acontece no Clash Club e também contará com apresentações do Sangrena, Circle Of Infitity e Warsickness. Os ingressos já estão à venda pela Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/coroner-sp/



Mais informações:
www.uganga.com.br
www.twitter.com/uganga
www.myspace.com/uganga
www.youtube.com/ugangamg
www.facebook.com/ugangaband
www.sapolioradio.com.br

E aí curtiam? Então fiquem ligados que logo mais tem novidade no ar!!


See You Soon!


Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário