quinta-feira, 19 de março de 2015

Marduk no Carioca Club, em abril!

Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?!

NOTÍCIA PARA OS FÃS DE BLACK METAL: Dia 18 de abril, MARDUK se apresentará no Carioca Club com a turnê "FRONTSCHWIEN TOUR BRASIL 2015"!!!

Evento/Divulgação
Isso mesmo pessoal! Pouco mais de um mês, uma das principais bandas de Black Metal da atualidade desembarcará novamente ao Brasil para uma série de shows em divulgação do “Frontschwein”, novo trabalho de estúdio do quarteto. 

A atual formação do grupo - composta pelo guitarrista e co-fundador Evil, Devo no baixo, Mortuus (vocalista do grupo desde 2004) e Fredrik Widigs na bateria – já tocou outras vezes no Brasil e sempre obteve grandes elogios por parte das mídias especializadas devido a suas performances “agressivas” e “blasfêmicas” – esse último por conta do conteúdo "satânico" das letras dos caras.

Para os fãs do metal extremo, os shows do Marduk são extremamente intensos com uma execução sonora caótica gerando um clima de caos, desordem e agressividade musical, que deixa qualquer fã da banda extasiado.

Assistir uma apresentação dos caras é algo obrigatório para os entusiastas do Black Metal, e claro, da banda. NÃO PERCAM ESSA “PANCADARIA” MUSICAL DE FORMA ALGUMA!!!

Informações 

Dia: 18/04/2015 (sábado), às 18h.
Local: Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05407-004
(11) 3813-8598.
Detalhes sobre ingressos e pontos de venda Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/2807-marduk-sp/
Classificação: 16 anos

É isso aí pessoal! Espero que tenham curtido em saber sobre o show do Marduk em SP e já sabem: acessem ao Rock Alive Brasil para ficarem por dentro das novidades do cenário musical nacional!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário