quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sumi, mas apareci. Programa DECIBÉIS com Danilo Herbert do MindFlow

Fala galera!! Finalmente voltei com boa notícias!!! 

Eu fiquei meio ausente essa semana, devido à um trabalho da faculdade, que era a gravação de um programa de música. Ok! era surpresa, mas desde o início da idéia do programa, eu já estava conversando com a Mia Ramos, que faz parte da produção e marketing do MindFlow, e conversa vai e conversa vem, a Mia me fala que o baterista Rafael Pensado, viria no meu programa até então sem nome, eu fiquei sem acreditar, era tudo muito estranho, ao mesmo tempo que eu não acreditava eu acreditava... vai entender! Enfim, Conversamos por quase um mês, até que nos momentos finais, eu já não conseguia mais nem dormir direito, preparando e montando o programa com meu noivo Marquinho da banda Profana. Decidimos o nome do programa que ficou como DECIBÉIS, e um trilha sonora bem a minha cara e que por sinal ficou a cara do MindFlow ( juro que não foi por querer que eu fiz). Bem então na terça-feira dia 28/9, as 10h resolvi falar com a Mia e verificar se estava tudo certo para a tão esperada noite da gravação. Mia me diz que sim, e que o Danilo Herbert, vocalista do MindFlow iria também, estava melhorando; mandei meu endereço da faculdade e o meu número de meu celular, para qualquer eventualidade. Tudo certo até aí, quando de repente me dei conta que havia esquecido os pen drives, onde estavam todo o esquema do programa, mais os clipes da banda. 
Fiquei louca por um momento, até a Mia me mandar um e-mail falando que o baterista não poderia ir, pois torceu o pé, mas me confirmou a presença do Danilo; Ah sim detalhe um dos apresentadores do meu programa também se machucou, acabou torcendo os dois joelhos na noite passada jogando futebol, pronto eu estava com pé na macumba, só podia.. hauhaua; Saí mais cedo da redação e fui em casa pegar os pen drives, e saí correndo para faculdade, pois ainda tinha que fazer a vinheta de abertura do programa, e seqüência de clipes e varias coisas que não quero lembrar agora. 


Marisa, Ricardo, Danilo Herbert (MindFlow), Eu e o Hugo

Beleza, minha equipe Ricardo, Marisa, Jéssica e Hugo, já estavam na faculdade, meu coração sempre acelerado, toda hora ameaçava parar ou sair pela boca de vez, piorou quando recebi a ligação do Danilo no celular, avisando que acabara de chegar, respirei fundo e fui junto com a Marisa, para buscá-lo. Sabe aquele frio na barriga, tipo borboletas no estômago?? Esquece eu estava bem pior, já eram pombas ao invés de borboletas. Continuando, o Danilo, super gente fina ficou conversando o tempo todo com a gente, o deixamos a vontade, brincamos, falamos besteira, parecia até que já nos conhecíamos. Fui providenciar bebidas, afinal de contas um vocalista não pode ficar sem água. Quando voltei já era hora de se maquiar por causa da luzes fortes do estúdio, que esquentam e acabam fazendo com que suemos durante a gravação. Realiza o Danilo sendo preparado para o programa, não prestou para variar... mas foi legal. Avançando um pouco mais, fizemos o programa com auditório e tals; começamos o programa e de repente senti que o Danilo, ficou um pouco nervoso, mas foi passando, quando o auditório começou a fazer perguntas. A melhor parte foi esta, na noite que antecedia a gravação, eu gravei o jogo Guitar Flash sendo jogado por mim com a música Rules Of Engagement, e este seria exibido durante o programa, beleza, colocamos, depois que voltamos para as câmeras o meu amigo Ricardo, que também apresentava o programa comigo, falou que quem estava jogando era eu, o Danilo, ficou me olhando impressionado, não acreditava que era eu estava jogando e foi assim até o final. 

Dei muita risada. Bom o programa foi finalizado, e ai sempre rola uns papos com o convidado, e aí minhas colegas, curtiram o som do MindFlow e pediram tudo o que tinha deles de divulgação, resumindo eu fiquei sem material de divulgação =( enfim. Mas fiquei feliz pelo programa ter dado certo, embora eu tenha enfrentado alguns obstáculos, mas superei; feliz também pela presença do Danilo, que continuou não acreditando que era eu jogando o guitar flash. Rsrsrs

Galera enfim, foi por isso que eu dei uma sumida, mas agora estou de volta.

Beijos

Um comentário:

  1. É...
    ... Pois é !!!

    Mais + vez, parabens pelo PGM.
    Vc e sua Equipe.





    Ah...
    nd não!!!

    Te Amo
    Bjs...QUINHO...

    ResponderExcluir