segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estagiário? ou CLT?

Fala galera, bom dia!!!
Desculpem mais uma vez o sumiço, mas estou de volta.
Tenho algo para contar, mas não sei se meu amigos estagiários de jornalismo, passam pela mesma coisa.
Em menos de um mês e meio, minha equipe aqui está na produção de uma revista, e esta é um pouco complicada de se fazer, mas enfim, fizemos tudo dentro do prazo estava tudo certinho, e quando pensávamos que estava tudo certo, ainda viria a pior parte a checagem de tudo. Uma coisa é você trabalhar de segunda a sexta, e outra coisa bem diferente é você vir trabalhar de sabádo e domingo.
Ou seja é isso mesmo que você está pensando! Trabalhamos a semana inteira, não foi fácil, mas nos divertimos muito; rolou muita música, de todos os tipos, muitos doces, muitas palhaçadas e claro muitos bocejos. Enfim.. esse final de semana estaremos aqui novamente, exceto eu porque preciso ir para o ensaio da Ak' Bal' Dust, se não sou exonerada da banda. huahuaha


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário