quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ak' Bal' Dust de volta!!

Boa tarde!!

Eu disse que voltaria a escrever né? Pois é, aqui estou eu!! hehe!

Galera tenho uma novidade para vocês, minha banda Ak' Bal' Dust, voltará aos ensaios para começar os shows cover do Epica. Vocês não fazem idéia do que estamos preparando nesta nova etapa da Ak' Bal', vamos impressionar, que curte um Dream Theater e Epica, com uma levada bem leve Rap, é isso mesmo.. rsrsrs não é brincadeira... isso deu muito certo e todos gostaram, eu pelo menos gostei e muito!! 

Por hora é o que tenho de novidade, ah sim.. me lembrem de postar as fotos dos ensaios, e mais fotos novas da banda... porque eu sozinha não vou lembrar hehehe, por isso peço ajuda de vocês!! eeeeeeee!


Fui tenho que voltar para a redação e redigir o relatório do programa Decibéis, que terá continuação, com a confirmação da banda Profana!! Fiquem ligados, estará no meio de novembro no youtube!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário