terça-feira, 21 de setembro de 2010

São tantas coisas...

Buenas Galeraa!!

Desculpem-me novamente pela ausência, mas é que esta semana no trampo tá sendo bem complicada... muitas entrevistas e aí já viu, vida de jornalista/ repórter não fácil. Enfim, mas não é só as entrevistas que tenho não, essa semana eu nem consegui falar direito com a Mia Ramos ( MindFlow), parafalar do nosso "trabalho". Ontem (20/9) eu tive uma pequena reunião com os chefes de redação, e durante a reunião alguém me liga, não consegui atender, mas depois eu retornaria.. enfim, voltei para a minha mesa e quando estava ligando para o número que meligou, olhei meu e-mail e tinha uma mensagem de Mia, então ela atende o telefone, e aí eu como não sabia quem era, rsrs ela perguntou meu nome, e quando eu falei, ela me disse que estava tentando me ligar, para saber se eu ia no show do MindFlow, na sexta-feira (24/9) lá no Sesc Santo André; eu fiquei tão triste quando disse que não poderia ir devido a minha "bendita" aula de jornalismo impresso, ainda bem que ela entendeu, mas mesmo assim fiquei triste.. Enfim...o que eu queria dizer a mais é que quem puder ir ao show deles vá, mas contanto que conte para mim depois como foi... porque eu tô muito tristinha de não poder ir....
Então segue o endereço e o link

MINDFLOW EM SANTO ANDRÉ/SP!

http://show.letyourmindflow.com/loja

Local: SESC Santo André
Endereço:
Rua Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar 
Dia: 24/09 – Sexta
Horário:
21h
Classificação:
12 anos
Valores:
R$ 16,00 (inteira)
R$ 8,00 (usuário matriculado, estudante com carteirinha e idoso acima de 60 anos)
R$ 5,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado)

Bjooo





Nenhum comentário:

Postar um comentário