quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Rolling Stone Brasil anuncia festival com Sepultura, Far From Alaska, Scalene, Ego Kill Talent...

Fala galera que acompanha a Rock Alive Brasil! Tudo tranquilo?

Far From Alaska/Divulgação
A revista Rolling Stone Brasil anunciou em seu site ontem, um festival de música em comemoração de seus 10 anos.

O festival com data prevista para 3 de dezembro reunirá as bandas Sepultura, Scalene, Far From Alaska, Ego Kill Talent, Frejat, Paulo Ricardo, IraTitãs, Emicida, Capital Inicial, Camisa de Vênus e Playmobille. Um evento cheio de Rock nacional.

Release Rolling Stones Brasil:

A RSB está completando dez anos de existência, data que nos faz celebrar cada passo de nossa trajetória, mas mantendo os olhos no que vem adiante. Assim, apresentamos nossa maior empreitada até o momento: o Rolling Stone Festival, que não só enaltece a década como aponta para novos empreendimentos da marca no futuro.

O evento contará, no total, com 14 artistas, incluindo ícones máximos da música brasileira. A escalação reúne alguns dos maiores nomes do rock nacional, como Titãs, Capital Inicial, Frejat, Ira, Camisa de Vênus e Paulo Ricardo, todos surgidos e consagrados nos 1980. Além deles, o hip-hop ganhará espaço com o aclamado Emicida, o heavy metal será celebrado com o Sepultura e até o rock brasileiro mais recente será representado, com Far From Alaska, Scalene, Ego Kill Talent, Playmobille e Bellamore.

Scalene/Divulgação
As atrações serão divididas em dois palcos, montados no Memorial da América Latina, em São Paulo. O Rolling Stone Festival ocorrerá em 3 dezembro e contará com um dia inteiro de shows, começando ao meio-dia (o primeiro acontece às 13h20) e chegando ao fim à meia-noite e meia. As informações sobre ingressos – preços e datas de vendas – serão divulgadas em breve, assim como os horários das apresentações.

Rolling Stone Festival

Quando: 3 de dezembro (sábado), a partir do meio-dia.
Onde: Memorial da América Latina Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda.
Quanto: Ingressos serão divulgados em breve.

Vale ressaltar duas bandas muito "fodas" dessa nova geração (detro de muitas), Scalene e Far from Alaska, que estão fazendo jus a repercussão que estão tendo. Os premeios que estão ganhado aqui e ao redor do mundo, mostrando para os haters e "Damas do passado", que o Rock Nacional ainda produz música boa, cheias de técnica, "feeling", as vezes até objetivas e cruas, tudo que um bom Rock não poderia faltar.

Segue dois sons das duas bandas:

Far From Alaska - Dino vs. Dino

Scalene - Inércia

É claro que as bandas flertam com várias sonoridades e essas duas músicas são só um "pedacinho" do que elas são.

Fiquem ligados nas notícias do mundo do Rock na Rock Alive Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário