domingo, 25 de setembro de 2016

Expomusic... Último dia de Feira!

Fala galera que acompanha a Rock Alive Brasil, tudo tranquilo?

Tagima/Expomusic 2016
Está rolando a Expomusic, e nossa equipe esteve presente nos primeiros dias. A feira este ano esta em novo local (Anhembi) e menor que as versões anteriores, sentimos falta de algumas marcas e stands, porém ainda está cheia de novidades, atrativa e repleta de entretenimento.

A Espomusic supre todos os gostos, desde músicos a profissionais da área, e você que é músico, profissional da área ou amante deste mundo, vale pena conferir a feira.

Alguns Stands além de proporcionar experiencias diretas com seus produtos, como por exemplo pode tocar guitarras, pedais de efeitos, baterias eletrônicas, pianos e teclados elétricos, podemos conferir alguns Workshows. Os stands da Tagima, Santo Angelo, Michael, Giannini, Yamahha são alguns que trazem essa interação.

O MusicHall hoje traz como atrações Paulo Vaz do Supercombo, Marcão Britto (CBJR) e Fê Lemos (Capital Inicial) entre outros. O Rock Louge traz pra encerrar o Evento Instinto e Bula. Confira a programação completa aqui: http://www.expomusic.com.br/2016/progGeral.asp.


Michael/Expomusic 2016
A feira tem hoje também seu último dia de vento, um pouco triste para quem ainda não foi, mas corre que ainda da tempo.

Hoje o evento vai até as 19h, com entrada gratuita para músicos e profissionais do setor mediante comprovação, e R$ 25 para o público geral.

A Rock Alive Brasil pôde conferir mais um ano de feira, e a cada ano descobrimos "mais e mais", que o mundo da música e o mercado ainda não tem limites para nada.

A feria proporciona uma ampla variedade de produtos e experiências desde instrumentação, ambientação, execução e até administração seja do produto (banda/músico) ou empresa (empreendedor/lojista). Vale pena conferir.

Fiquem ligados nas notícias do mundo do Rock e da música na Rock Alive Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário