terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Festival João Rock anuncia data com vídeo em que o "João" ganha voz!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Festival joão Rock/ Divulgação
Edição comemorativa João Rock - O Festival de um dia que acontece em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, propondo mais de 12 horas de música conquistou milhares de fãs e consolidou-se com um dos principais eventos do gênero do país.

Este ano, o João Rock comemora 15 anos levantando a bandeira e defendendo o fortalecimento da cena do rock nacional, uma prioridade desde o seu nascimento, em 2002.

Mais de 450 mil seguidores da fanpage do evento no Facebook esperam ansiosamente para o anúncio do dia e início da pré-venda de ingressos, que na edição passada esgotaram mais de um mês antes da data do festival.

O anúncio da data do evento - 18 de junho - aconteceu através das redes sociais do João Rock nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, através de um vídeo narrado pelo próprio "João Rock" relembrando passagens marcantes de sua história.

O vídeo intitulado "Manifesto" foi produzido pela Banana's Eventos, empresa realizadora do João Rock, com o objetivo de compor um pouco de tudo o que o evento viveu e compartilhou com seus fãs nos últimos 15 anos. "O festival se transformou em um grande veículo de comunicação entre os jovens que buscam não só cultura e diversão, mas que também querem um mundo de paz, justiça e igualdade.", afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores.

Abaixo, o texto narrado pelo "João Rock" e o link do vídeo de lançamento da data:

"Desde 2002 reúno os maiores nomes do rock nacional e seus ritmos parceiros. Já vi a Pitty virar Agridoce e o Charlie Brown se eternizar. Misturei o reggae neozelandês do Katchafire com o nacional do Natiruts. Ouvi Three Little Birds na voz de Badauí, Flausino, Alexandre Carlo e Logan Bell juntos. Vi CPM22 do Hardcore ao Ksa e o Manguebeat invadir o interior com Nação Zumbi e Mundo Livre S/A. Hey Joe, eu vi 50 mil pessoas perguntarem onde é que você vai com essa arma aí na mão. Aprendi que a paz sem voz não é a paz, é medo.

Ouvi Dinho Ouro Preto e Hebert Vianna gritarem Que País é Esse? E o D2 fazendo música de ponta. Eu estava lá quando o Skank apresentou Jackie Tequila e Suspenderam os Jardins da Babilônia. Eu estava lá quando a cena independente ganhou espaço nos palcos do Festival e a adrenalina tomou conta da arena de esportes radicais. Eu reúno os maiores nomes da música nacional em mais de 12 horas de festival, e há 15 anos eu fortaleço a cena do rock brasileiro em um mundo de música, paz e diversão. Eu sou João Rock".

Link: https://goo.gl/YM6fG8  

JOÃO ROCK EM NÚMEROS desde 2002
15 edições
500 mil expectadores ao vivo
230 horas de música
100 milhões de expectadores via internet, tv e rádio
284 shows
5 mil empregos gerados

SERVIÇO
Data: 18 de junho
Local/Endereço: Parque Permanente de Exposições -  Av. Orestes Lopes de Camargo - Jardim Joquei Clube, Ribeirão Preto - SP
Fan Page: facebook.com/festivaljoaorock

See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário