quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Kiara Rocks no Rock Alive

Fala galera,  que acompanha o Rock Alive Brasil!

Hoje, trouxemos o release da banda paulistana Kiara Rocks!!!

Kiara Rocks/Google.com
KIARA ROCKS é uma banda de rock paulistana formada por Cadu Pelegrini (vocal e guitarra), Anselmo Fávaro (guitarra), Phil Bonaño (guitarra), Juninho (baixo) e Marcos Grevy (bateria).

Desde seu início, em 2007, a banda já fazia uma média de cinco shows por mês em várias casas noturnas no interior e na capital de São Paulo. Devido à repercussão extremamente positiva de suas apresentações, a Kiara Rocks quase sempre acabava se tornando banda residente nestas casas.

Kiara Rocks/Site Kiara Rocks

Após um ano inteiro de muitos shows e ensaios, a Kiara adquire grande visibilidade nacional ao participar por duas vezes seguidas (em 2008 e 2009) das finais do reality show “Astros”, exibido pelo SBT.

Aclamada pelos produtores Arnaldo Saccomani e Carlos Eduardo Miranda, e também pelo cantor Lobão, a banda foi considerada por ambos uma das mais competentes do atual cenário nacional. Logo depois, em Janeiro de 2010, o vocalista Cadu Pelegrini participa do reality show “Solitários”, também no SBT.


A repercussão positiva do programa refletiu diretamente na já ascendente carreira da Kiara Rocks, colocando o MySpace oficial da banda por várias semanas entre os 3 mais acessados do site, aumentando o número de fãs a cada apresentação e tornando a agenda de shows do quinteto ainda mais cheia e disputada.

Sucesso total nos palcos, na internet e na TV, era hora da Kiara Rocks começar a compor as músicas que, em breve, fariam parte de seu primeiro álbum.

Em 2010 a banda lança seu primeiro álbum, o auto intitulado “Kiara Rocks”, cujo clip do primeiro single “Últimos Dias” alcançou 300.000 visualizações em apenas 2 meses no YouTube, feito que o levou a figurar na programação normal da MTV Brasil. Atualmente o clip de “Últimos Dias” conta com mais de meio milhão de visualizações na internet.

Depois de uma extensa turnê de 15 meses, com mais de 120 apresentações realizadas, era hora de dar passos maiores. Em 2012, a Kiara Rocks entra em estúdio para gravar “Todos Os Meus Passos”, seu segundo álbum. Matt Sorum, lendário ex-baterista de Guns N’ Roses, Velvet Revolver e The Cult foi chamado para produzir o trabalho, que também contou com as participações especiais dos ícones do Hard Rock americano Sebastian Bach (ex-Skid Row) e Tracii Guns (LA Guns). O clip do primeiro single, “Marcas e Cicatrizes” alcança a marca de mais de 150.000 views no YouTube.

A banda inicia a turnê de “Todos Os Meus Passos” com um antológico show de lançamento no emblemático Inferno Club, em São Paulo. 600 fãs lotaram a casa e comprovaram que a Kiara Rocks caminhava a passos largos para o topo.

Outras apresentações que mereceram destaque nesta turnê foram os shows feitos com Nação Zumbi e Raimundos no Circo Voador (RJ), com Capital Inicial em Minas Gerais e no cruzeiro temático Motorcycle Rock Cruise em 2012 e 2013.

Quem também logo tomou conhecimento da ascensão da banda foi ninguém menos que Roberto Medina, criador e dono do festival ROCK IN RIO. Assim que a empresária Monika Cavalera os apresentou a Medina, o empresário não titubeou em convidá-los para se apresentar no palco principal do festival na noite do dia 22 de Setembro de 2013, ao lado de Iron Maiden, Slayer e Avenged Sevenfold.

Com isto, a Kiara Rocks conseguiu a façanha de se tornar a única banda nacional a ser convidada pessoalmente por Roberto Medina para se apresentar na 5ª edição brasileira do festival.

Kiara Rocks/Site Kiara Rocks

Empolgados com o ilustre convite e convictos de terem atingido total maturidade enquanto músicos e compositores, o quinteto decide antecipar a gravação de seu 3º álbum. Em Junho de 2013 se trancam no Estúdio Trama, em São Paulo para produzir “Daqui Por Diante”, o mais bombástico e pesado álbum da carreira da banda. Produzido pelo vocalista Cadu Pelegrini, o novo trabalho apresenta músicas mais densas, com guitarras mais altas, e um vocal mais rasgado e irreverente.

As surpresas ficam por conta das versões para Mr. Scarecrow, de Herbert Vianna & Cassia Eller e Save A Prayer, da banda inglesa Duran Duran. Mantendo a tradição, “Daqui Por Diante” conta com as participações especiais de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e Rafael Bittencourt (Angra).


Mesmo com toda a grande repercussão adquirida pela apresentação realizada no Rock In Rio 2013, a Kiara Rocks permanece firme e forte em seu habitat natural: a estrada, os palcos, junto de seus fãs, seguindo a risca o "Rock ‘n’ roll way of life".


Sigam a Kiara Rocks no Facebook e ouçam o som da banda !!!

E aí curtiram? Então fiquem ligados que logo mais tem novidades!

See You Soon!!!

Um comentário:

  1. Show Mari! Esse texto me fez lembrar o quanto essa banda é legal.

    ResponderExcluir