segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Rottura no Rock Alive!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive!!!

Hoje trouxemos para vocês a banda paulista, Rottura!

Confiram o release abaixo:
Rottura

Rottura/Arquivo Pessoal


A junção imposta no som do Rottura é algo intrigante, misturando hardcore, metalcore, rimas e berros o grupo se destaca por sua versatilidade nas composições, apropriado para qualquer pessoa que goste desse tipo de música.

A banda tem influências de Dead Fish, Charlie Brown Jr, Limp Bizkit e Suicide Silence.




A banda se formou em Abril de 2012 em São Paulo, com Bruno Roma, Tiko Scaglione, Gustavo Soares, e Jean Strele, músicos que já passaram por bandas como Lorenzo, Fakebeans, Empty Bliss, The Brightness e outras bandas que não prosseguiram na cena. O último a compor o time em 2013 foi "JS Toró" após um ano e meio de banda.
Rottura/Arquivo Pessoal


A temática das letras vem do cotidiano popular ou até mesmo pessoal, passando uma mensagem positiva e coerente, escritas por Bruno Roma e Jean Strele principais compositores do grupo.


A partir da parceria entre os dois músicos é possível ter algo único, exclusivo e jamais visto. Por que parar de agitar ao som de Rottura? É impossível, podemos sentir as vibrações intermináveis das músicas até quando param de tocar.


Junto com o grupo paulistano foram agregados artistas que fizeram participações em seu EP "Quebra Mentes" tais como Paulo Rocha (A Última Theoria) Sixth Vitorino, Fah (John Wayne)



Rottura/Arquivo Pessoal


A última curiosidade fica por conta do nome, Rottura significa "Quebrar" em italiano.

Com o pensamento voltado para uma revolução interna o nome foi adotado durante a gravação do EP "Quebra Mentes" em 2012.



E aí galera curtiram? Sigam a banda no Facebook! Confiram que logo mais tem novidades!

See You Soon!



Nenhum comentário:

Postar um comentário