sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ossos de Marfim no Rock Alive!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive!
Trouxemos novidades! Dessa vez, quem dá as caras por aqui é a banda de São Paulo, Ossos de Marfim!

Confiram o release da banda abaixo:
Ossos de Marfim

Ossos de Marfim nasce com a fusão sonora de seu antigo projeto e o peso do Metal Contemporâneo, disseminando a nova vertente já trabalhada, o Metal Alternativo. São Paulo - Capital

A banda é formada a partir dos antigos integrantes da já conhecia Banda Profana, com Marquinho Lopes nas guitarras e como vocal de apoio, Tunico Fernandes no baixo, Marx Bruno Lopes como baterista e assumindo os vocais principais, Karol Fernandes.

Ossos de Marfim/Divulgação


Karol Fernandes já havia feito alguns teste anos atrás para entrar no Profana, mas só este ano com a reformulação e a nova proposta sonora, os integrantes então da Ossos de Marfim, convidaram-a para um novo teste. E com uma excelente voz, Karol assume os vocais principais.

Em maio de 2013, a Ossos de Marfim lança seu primeiro single e videoclipe intitulado "O Ditador",antes da entrada de Karol Fernades, pois ainda não fazia parte da banda.


A banda Ossos de Marfim se lança neste primeiro semestre de 2013, divulgando e disseminando sua vertente sonora e seu novo trabalho.

E aí curtiram a banda? Então acessem aqui a Fanpage da banda!
See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário