sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Banda Sharyot no Rock Alive!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive.

Hoje trouxemos para vocês a banda de Rock'n Roll de São Paulo, Sharyot. 

Confiram o release da banda abaixo:

Sharyot/divulgação

Sharyot, é uma banda de Rock ´n Roll,  em seu repertório tocamos de tudo, desde nosso som próprio, até clássicos do rock, passando entre Hard e Heavy na maioria das vezes. Recentemente a Banda foi relançada, com novos objetivos, shows mais cativantes, visuais e surpresas durante algumas performances.

Neste Ano de 2013 a Banda está lançando seu EP + Vídeo Clipe, que estão Planejados para serem Lançados em Maio, mas o processo não para por ai, enquanto o Clipe esta sendo Produzido, a Banda Continua em Estúdio nas Gravações das Outras Musicas.

Conheça um pouco mais dos músicos:


Eduardo Galdin – Vocal


Começou a tocar instrumentos de percussão aos 8 anos de idade. Aos 11 iniciou seus primeiros passos no estudo da voz e de instrumentos melódicos e harmônicos. Já cantou em Casamentos, passou por Varias Bandas e hoje da aulas de canto profissionalmente, no Conservatório Ernesto Nazareth, Escola latitude e Formula da Musica, além de seus alunos Particulares. Eduardo já fez Workshows em diversas escolas de música, tais como: Music Point, Ernesto Nazareth, Escolas Particulares de Ensinos Fundamentais..





Stefano B.A. – Guitarra

Começou a tocar guitarra com 12 anos de idade. Passou por várias Bandas e por vários shows durante sua carreira, Fez Faculdade de Radio e TV, e Cursou Produção Musical no IAV. Atualmente Faz O Conservatório Souza Lima, e também trabalha como produtor no Estúdio Latitude.






Stella Bridge – Baterista

Começou a tocar e estudar música com 14 anos, passou por Varias Bandas, mas Sempre Idealizando a de Som Próprio “Sharyot”, Foi Atrás de Músicos Excepcionais, Cursou Radio e TV, Atualmente faz o Conservatório Souza Lima.








Felipe Simmons – Baixo 











E aí curtiram? Então adicionem a Fan Page da banda e curtam o videoclipe de "Learner Man":


See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário