segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Rock Alive no show do Carro Bomba


Na última sexta-feira (01.02), a banda Carro Bomba marcou presença no “Projeto Sonoridades”, que aconteceu no SESC Belenzinho, localizado na Zona Leste de São Paulo. O Projeto Sonoridades é uma realização de Moisés Santana – jornalista, músico e pesquisador - junto com o SESC.

A banda teve início em 2004 como um power trio e gravou seu primeiro disco homônimo. Dois anos mais tarde, lançou Segundo Atentado. O terceiro trabalho, Nervoso (2008), trouxe uma nova formação e o Carro Bomba se tornou um quarteto. O disco foi considerado pela crítica especializada como um dos melhores lançamentos do ano com especial destaque para as letras cantadas em português. Em 2011, iniciou a turnê de Carcaça, seu álbum mais recente. 




Após percorrer várias cidades em todo o Brasil, o Carro Bomba faz show de encerramento da turnê de Carcaça e traz repertório recheado de músicas de toda a carreira. Com Rogério Fernandes (voz), Marcello Schevano (guitarra), Fabrizio Micheloni (baixo) e Heitor Shewchenko (bateria). 







A banda subiu ao palco agitando geral. A apresentação estava um tanto quanto “certinha” demais para o Carro Bomba, afinal de contas quem é que consegue ficar parado no show deles¿ Eu pelo menos não consegui, esse sendo o terceiro show que vamos , mas o primeiro que é coberto pela nossa equipe.  Enfim, o legal foi que mesmo com a galera toda sentada era possível ver todo mundo fazendo “headbanger”, alguns levantaram, por que foi como eu disse, é impossível ficar sentado no show deles!!





O show deles é muito, mas muito bem feito, bem sincronizado, e não param nunca (sim!), é uma música atrás da outra, não dá nem para respirar, mas é assim que tem que ser. Algumas das melhores músicas deles que agitaram bastante o show foram: “Sangue de Barata”, “O Foda-se”, “Punhos de Aço”, “Overdrive Rock n' Roll” e “Tortura (Pau mandado)”.



Durante uma música e outra, o vocalista Rogério Fernandes, chamou o público para curtir o show de pé, em frente ao palco. “Pô, tocar no teatro e a galera não curtir, não dá! Pode aí?!”, disse o vocalista. Aí não teve jeito, quem quis levantou e foi curtir.

Ao final do show, eles fizeram uma saideira e quem disse que a galera não gostou¿ Agitaram mais ainda.




Quando o show terminou, houve uma sessão de fotos, autógrafos, e venda de material da banda. Ficamos até o fim, afinal precisávamos trazer informações para vocês!!




Imagens: Marco Lopes
Reportagem: Mariana Lima 
Agradecimentos: Denis Arrepol
Imprensa SESC Belenzinho

Luís Takeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário