quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Makinária Rock, no Rock Alive

Boa Noite galera que acompanha o Rock Alive!!

Logo mais tem novidades para vocês!!!

Mas, hoje, trouxe uma novidade que já está mais que pronta... e está na hora de vocês ficarem sabendo também!!

Vocês conhecem o Makinária Rock? NÃO??? 

Então conheçam agora!!!





A Banda Paulista Makinária Rock foi formada em 2008, com o intuito de levantar a bandeira do Rock n' Roll NACIONAL, trazendo um som próprio, letras em português com grande influência dos anos 80'.


A banda estreou em 2008 com a demo “PURO ROCK” em 2010 lançaram seu 1º trabalho Oficial de forma independente que leva o nome da banda e traz o melhor do bom e velho Heavy Rock , ficando inclusive entre os 10 melhores lançamentos nacionais de 2010 através de votação realizada pelo site Novo Metal, nota 9 na revista eletrônica Die Fight e no site especializado Whiplash.net

Suas letras baseadas nos acontecimentos do cotidiano, mulherada e, é claro, Rock n’ Roll, são conduzidas de forma surpreendente por esse trio que leva o publico ao delírio com suas letras divertidas e sarcásticas que sem dúvida e a grande característica da banda.

Em pouco tempo a Makinária Rock ganhou reconhecimento e espaço na cena roqueira, realizando vários shows nas tradicionais casas de rock de São Paulo, tocando ao lado de grandes nomes do rock nacional.

Em 2011 a banda foi convidada pela revista e selo Die fight para participar com a Musica “Cansado” da 1º coletânea oficial do selo, que reuniu grandes nomes do underground nacional.

No ano de 2011 a banda entrou na coletânea Brazilian Xtreme Way idealizada pela Assessoria Metal Media Mandgement, a musica escolhida para integrar o material foi a musica”Não Quero Saber”.

A  Makinária Rock seguiu fazendo diversos show e com isso seu nome ficou mais forte na cena, tanto é que em 2012 foi uma das 6 bandas selecionadas dentre mais e 170 inscritas para disputarem uma vaga para o renomado festival mineiro Roça n’ Roll – Seletiva São Paulo.

Também em 2012 integrou a coletânea “VIDA LONGA AO ROCK NACIONAL” com a musica – CANSADO,o material reúne 10 bandas da cena nacional que cantam suas canções em Português, como Golpe de Estado, Carro Bomba, Centurias entre outras lendas.
Em 2013 mais um grande feito para a Makinária Rock, o lançamento de seu novo trabalho “CIDADE ROCK” gravado no renomado Shuffle Estúdio, mixado e masterizado por Leandro Viera e Renan Lemos , o trabalho  vem recebendo ótimas críticas da mídia especializada.


Após algumas mudanças na formação, a banda hoje esta estabilizada com Digger - Voz e Bateria, Luis Takeo - Guitarra , Renato Prata  - Baixo .



Makinária Rock uma promessa que virou realidade.

E aí curtiram??

Sigam a banda no Facebook !!

Logo mais eles estarão de volta!!

See You Soon !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário