segunda-feira, 18 de junho de 2012

Banda Profana se apresentou no evento "Aqui tem Arte" - Motim Cultural




Fala galera, boa noite!!! =)




Final de semana mais que agitado hein?! A Banda Profana se apresentou em dois eventos e ainda tiveram tempo para gravar uma entrevista “rápida” em um programa de TV Web. O primeiro show foi no Motim Cultural realizado pelo Arte e Cultura, na COHAB II (Itaquera – Zona Leste de São Paulo). 

Como sempre há algumas “burocracias”, e a banda foi quem abriu o evento, mas com um destaque bem destacado, viu! Logo vocês irão ver. Após a apresentação, tudo muito corrido, desmonta instrumento ali, guarda a guitarra aqui, pega umas baquetas ali; a banda desceu do palco e já saiu para alojamento onde Eu (Mari Lima) e o Ítalo Yuri (cinegrafista) os esperavam para a primeira entrevista (agora sim!) da TV Web Blog Mari Lima, que teve seu lançamento no mesmo dia do evento (16/06). Claro que houve muitas risadas durante a entrevista, é que pela primeira vez o M. Bruno estava falante, geralmente ele é calado, então essa primeira entrevista foi muito legal, fora que tem a cobertura desde o começo do evento até o fim do show dos meninos, e claro as minhas marilouquices, né?

Terminado este evento, produção e trabalho, saímos correndo para um rápido lanche, e zarpamos para São Miguel Paulista, na Silsi Rock Tattoo Bar. O local com clima mais família, um pouquinho mais quente (por que estava bem frio onde foi o primeiro show...), deu tempo dos meninos descansarem bastante, e voltarem ao palco. Como sempre agitando e alegrando a galera que estava presente no bar!! Depois de tudo isso, nada como um bom e merecido descanso. 

Mas, não para por aí não, este sábado, dia 23, tem mais um show dos meninos, é tá pensando que eles param por aqui?? Que nada! Eles têm rock no sangue!!
Bom eu vou ficando por aqui, logo mais vocês assistirão à entrevista e não deixem de ver as fotos dos shows disponíveis no site do Profana, nas redes sociais e no blog Mari Lima.

Fico por aqui!

Super beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário