quarta-feira, 13 de junho de 2012

Banda Nova: Young Trip

Fala galera, boa noite!! =)


Demorei um pouquinho para voltar, mas voltei! E voltei com banda nova, pois é! A banda que dará as caras por aqui é a Young Trip, recentemente os vi tocar no Cervejazul, no mesmo dia em que a Banda Profana tocou, aliás um tocou seguido do outro!


Conhecendo melhor a banda:


A Young Trip consolidou-se em 2002, quando superou expectativas, ganhando, inesperadamente, um festival de Bandas de São Paulo com apenas um mês de existência.
A partir daí a banda tem conquistado espaços e pessoas por onde passa, tendo agitado eventos para mais de 3 mil pessoas. A característica mais marcante da banda é sua energia e expressividade em palco, sempre elogiada pelo público.
“A banda de vocês é a melhor dentre as que tocam aqui, o que mais me impressiona é a expressividade e sentimento com que tocam e se deixam levar pela música” comenta Paula – bargirl da tradicional casa Enfarta Madalena.


Hoje em dia a banda realiza inúmeros shows pelo principal circuito de casas de show e casas noturnas de São Paulo, interior e litoral, lugares como:


* Morrison Rock Bar
* Café Aurora
* Café Piu Piu
* Lolla Palooza
* Kabala Pub Tatuapé
* Kabala Pub (Guarulhos)
* Show Bar
* Penélope
* Willi Willie
* Wild Horse
* Açaí Praia
* Fidalga 33
* Enfarta Madalena
* Jack Stone Pub (Taboão da Serra)
* Suze Q
* Vallentin
* L’officina (São Bernando do Campo)
* Santa Felicidade (Assis)
* Geninho Bar
* Encontros de Moto
* Ibira Moto Point
* Também participa do Programa KISSCLUB – promovido pela Rádio Kiss, onde concedeu uma entrevista à rádio e teve seu nome divulgado para todo o Brasil.




A Young Trip conta com um repertório de shows muito versátil, podendo ser desde uma sólida banda de Rock and Roll como uma animada e divertida banda de eventos e festas em geral, apresentando gêneros como MPB, Pop Rock Nacional e Internacional, Samba Rock, Sertanejo, Axé, Micareta, dentre outros...


Procuramos semanalmente atualizar o repertório, tocando sempre as músicas recentes de maior sucesso na mídia.


Além do trabalho com covers, paralelamente, a banda está em constante desenvolvimento de seu trabalho autoral, unindo a energia do Rock and Roll e o suingue do groove e funk, misturando as diversas influências de todos os integrantes do grupo. Vale ressaltar sucessos como Juliana e Prazer Banal, músicas que são sempre pedidas em shows da banda.


****************************************


INTEGRANTES


Caião


Violão e Voz


Um dos poucos cantores que se propõe a cantar Led Zeppelin ou Queen sem mudar o tom original. “O Caio, quando está cantando, deixa literalmente o público em suas mãos, divertindo-o a toda hora com muita competência e carisma.” – Zé Guilherme (ex guitarrista de Elis Regina)


Sem dúvida uma peça chave do sucesso da banda Young Trip.




Marcelo Pato


Guitarra e Vocais


Influenciado por grandes nomes do Rock como Led Zeppelin, Deep Purple, Red Hot Chilli Peppers, dentre muitos outros, Pato é um show à parte nas apresentações da banda. Com uma pitoresca presença de palco e bom gosto musical, Pato impressiona com seus solos cheios de energia e sentimento.


Depois de se formar pela escola do Rock e da vida, hoje Pato faz faculdade de música a fim de aprimorar seus conhecimentos.






Gabriel Guilherme


Bateria e Vocais


Multi-Instrumentista e compositor formado em bateria pela ULM e pela vida. Atualmente estuda bateria com o renomado professor e músico Edu Ribeiro. Após anos de estudo dos mais variados gêneros musicais, Gabriel consegue reunir todo o conhecimento e técnica adquirida, aplicando-os com extrema musicalidade, bom gosto e bom humor.


Peter Mesquita


Contrabaixo Elétrico e Vocais


Começou sua carreira aos 9 anos apaixonado pela música brasileira e aos 13 anos já tocava para um público de 4 mil pessoas. Já estudou baixo acústico na Escola Municipal e tocou em Orquestras, estudou também baixo elétrico com o lendário Sisão Machado e Celso Pixinga na ULM.






Enfim galera, é isso!! Logo mais estou de volta com a entrevista prontinha da Young Trip para vocês!!


Esqueci de avisar, agora o Blog Mari Lima, também está presente no facebook, é estamos nos integrando (risos)!!!


Então se vocês utilizam a rede social, aí vai o nosso link  Blog Mari Lima




Super beijo para vocês!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário