segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Axl em mais uma briguinha?!

Quem não sabe que Axl Rose é o maior encrenqueiro do mundo do rock?

Pois é, ele aprontou mais uma. Na noite de sexta-feira dia 27, Axl ficou irritado após ter o show cortado no Reading Festival, na Inglaterra, e usou um megafone para dizer aos fãs que não tocaria domingo no Leeds Festival, evento dos mesmos organizadores, porém mudou de ideia e, pelo Twitter, afirmou que o Guns N’ Roses vai fazer a apresentação.

O Guns N’ Roses subiu ao palco do Reading Festival com uma hora de atraso na sexta. A prefeitura da cidade, porém, estipulou que o festival deveria terminar, no máximo, à meia noite. Assim, quando o relógio chegou às 12h, a organização desligou o som do placo, para obrigar a banda a finalizar a apresentação. Axl não gostou, voltou ao palco com um megafone e anunciou que não tocaria em Leeds. Em seguida, ele cantou “Paradise City”, acompanhado em coro pelo público.



Além de se atrasar, ele ainda se acha no direito de usar um megafone e continuar o show.

Lamentável!

Um comentário:

  1. e um filhodaputa sempre se achando no direito bem feito que levou garrafada eu faziria diferente jogaria uma granada pra ele se fuder e parar de atrazar axl tu e um filhadaputa do caralho seu merda fica falando mal do nirvana ele cantava melhor do que voce seu banana vira homem fica falando do slens ele e mil vezes melhor que voce sem ele nao tem guns n roses seu otario

    ResponderExcluir