sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sucesso Póstumo

Porque quando Michael Jackson estava vivo, não tinha esse mesmo sucesso? Porque quando estava afundado em dividas ninguém ia lá e fazia uma estatua de cera para ele?
Nossa como eu odeio isso. Enquanto ele era vivo, ninguém o seguia, ninguém baixava as músicas, ninguém tinha em mente a falta que ele faria, e o enorme buraco que deixaria no mundo da música e na memória dos que eram realmente fãs?
Gente Michael, fez parte da nossa infância. Eu lembro como se fosse hoje, eu morava no interior, devia ter uns 6 ou 7 anos, Michael era febre, ainda mais com a música Black or White. Sabe aquela frase que na verdade é uma música “Que tempo bom, que não volta nunca mais.”, esse era o tempo. Saudade.
De repente Michael nos deixa, o mundo parou, será que ele realmente deveria parar? Porque? Afinal de contas ninguém ligava para ele mesmo. Quem era Michael Jackson? Sim o Rei do Pop, sim é ele. Mas foi acusado de pedofilia, e muito dos que o acusaram erroneamente, derramaram lagrimas falsas. O julgaram sem ao menos saber se ele tinha de fato feito mesmo crime, o que sempre quiseram? Seu dinheiro, só pensavam em indenização, dinheiro, muito dinheiro. Para que isso?
Agora vem com estatua de cera em homenagem, a mais linda homenagem deveria ser aqueles que o julgaram erroneamente, pedir  perdão, sim perdão, pois não sabiam o que estavam fazendo.

Eu amava o estilo de Michael com o cabelo cacheado. 
Sentiremos sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário