quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SWU - Começa Com Você


“Que mundo nós queremos deixar para nossas crianças, e que crianças ou seres humanos queremos deixar para nosso mundo”. Quem pergunta é o publicitário e empresario Eduardo Fischer.

“O SWU é um grande movimento de conscientização em prol da sustentabilidade no Brasil. Começa agora. Comigo, com você, com cada um de nós. Essa é uma iniciativa que nasceu de um desejo pessoal e que se torna grande pela adesão coletiva. Um movimento que se propõe a inspirar, motivar e transformar.” Declara Eduardo.
Ele conta que o SWU vai mostrar, por meio de uma grande plataforma de comunicação e ações de mobilização, o que está ao alcance de cada indivíduo fazer no seu dia-a-dia em benefício da sustentabilidade e porque tudo pode começar por você. “Esse engajamento será celebrado em um festival nos moldes dos grandes festivais internacionais, que trará para o Brasil a experiência inédita de uma convivência que respira arte, música e conscientização ao longo de três dias inesquecíveis.”

Com apenas dois meses desde o seu lançamento, o SWU já se consolida como uma grande plataforma de comunicação integrada que vem mobilizando milhares de pessoas nas redes sociais.

“Apenas no portal (www.swu.com.br) já registramos mais de 1,5 milhão de acessos, com 4,6 milhões de page views e tempo médio de permanência no site superior a 4 minutos (acima do tempo médio de sites de grandes marcas já consolidadas no mercado).No twitter SWU, são 30 mil seguidores, além de outros 10 mil no twitter de Eduardo Fischer, idealizador do movimento.

No facebook, quase 15.000 fãs e no Orkut, outros 40.000 distribuídos em comunidades oficial e não-oficiais.” Finaliza o empresário.

Um comentário:

  1. E laia...
    ... Apaser q ficou boa, só q qnd é para pensar alem nessas coisas, vc num pensa!!!

    Podia ter pedido um ingresso, sei la, algo do tipo... neh ???

    KKK...

    Te Amo
    Bjs...QUINHO...

    ResponderExcluir