quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ossos de Marfim anuncia primeiro EP!

Fala galera que acompanha a Rock Alive Brasil! Tudo tranquilo?

A banda de Rock paulistana Ossos de Marfim, anunciou mês passado lançamento de seu primeiro EP para esse segundo semestre de 2016.

Divulgação/Ossos de Marfim
A ODM passou o mês de junho nos estúdios gravando material totalmente novo, que contará com 6 músicas inéditas e uma música bônus. A banda que já é conhecida na zona leste de SP, pretende expandir ainda mais seus horizontes com o EP. Segundo Marquinho Lopes, guitarrista da banda, os ansiosos podem esperar um material cheio de "feeling e peso".

A Ossos de Marfim segue ainda em pós produção do EP, fotos, capa, promos, agendamento de shows de lançamento e single. Esse mês a banda presenteia seus fãs com um novo Single: "Do Outro Lado da Passagem", podemos conferir o Teaser mais a baixo. Sabemos que a banda flerta com vários estilos dentro rock, então podemos esperar um bom material.

Teaser - Do Outro Lado da Passagem


Agenda:

A banda tem seu segundo show após as gravações nesse final de semana, Sábado dia 06 a partir das 12h em Itaquera - SP, um evento gratuito na Casa de Cultura Raul Seixas junto de outras bandas locais.

Mais informações evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1665611280429997/  

Sites Relacionados:

Fiquem ligados que tem novidade por vir... Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário