quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Expomusic: "São Paulo é tudo de bom, a Expomusic também" tem inscrição prorrogada!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Expomusic/Primeira Página
O concurso "São Paulo é tudo de bom, a Expomusic também" vai escolher uma nova música para representar São Paulo. Bandas interessadas em participar podem se inscrever até o dia 05 de setembro.


As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do CAEM, no link www.escolasdemusica.com.br/expomusicfestival. O participante precisa preencher o formulário com o link da música postada no YouTube.

As bandas concorrentes devem ter de 3 a 7 participantes, sendo no mínimo dois inscritos em uma mesma escola de música e um profissional, podendo ser professor ou diretor da escola de música. Nesta fase, bandas do Brasil inteiro podem se inscrever para participar.

Passada a primeira fase classificatória, as bandas autoras das 14 canções escolhidas vão se apresentar na finalíssima, no dia 24 de setembro, dentro da programação do Music Hall da Expomusic – Feira Internacional da Música, no Anhembi.

O concurso é uma parceria entre a Francal Feiras, promotora da Expomusic, a Associação Brasileira da Música (Abemúsica), Central de Apoio às Escolas de Música (CAEM) e São Paulo Convention Bureau.

A 33ª edição da Expomusic

A Expomusic chega à 33ª edição em 2016 e a feira acontece de 21 a 25 de setembro, na capital paulista. Este ano, o evento amplia espaço para shows e apresentações com a Arena Expomusic, composta pelo Auditório Elis Regina e área externa que contempla a lâmina d'água.

O local abriga uma série de atrações voltadas ao entretenimento do público, como o Music Hall Festival, em formato totalmente repaginado; shows de bandas convidadas dos mais diversos gêneros, como a Big Time Orchestra; encontros musicais, Food Trucks e o tradicional festival de jazz, Barkley Smooth Jazz.

21 a 25/09/2016 - São Paulo/SP

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Rua Olavo Fontoura, 1209
Horário: das 13h00 às 21h00 (dias 21 a 24 de setembro) e das 13h00 às 19h00 (dia 25 de setembro).
Dias: 21 e 22/09/2016 aberta somente para profissionais do setor. Dias 23, 24 e 25, aberta ao público em geral.

Informações: www.expomusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário