quarta-feira, 9 de março de 2016

Crítica: Victorious - Wolfmother!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Capa: Victorious (Divulgação)
Há dois anos o Wolfmother havia lançado o ótimo New Crown, e no final do mês passado saiu o quarto disco, Victorious. O interessante deste álbum é o fato do grupo continuar a fazer seu som setentista, e isso é um mérito do vocalista e guitarrista, Andrew Stockdale - único membro original e "mão de ferro" do conjunto.

Desde o trabalho de estreia dos caras - em 2015 - até o último lançamento, passaram-se 16 anos e houve muita alteração da formação do grupo; para algumas bandas isso pode ser péssimo, já pro Wolfmother não alterou em nada.

Músicas como "Best of a Bad Situation" - que lembra muito Rod Stewart na fase "Gasoline Alley", "Baroness", "City Lights", dentre outras dão um tom dançante, que muitas horas lembram o Grand Funk Railroad, outra lembram o Bluer Cheer - principalmente a canção "Gypsy Caravan".

Pesado, direto e rápido - cerda de 35 minutos de álbum -, Victorious se mostrou um excelente trabalho, sem frescuras! O disco vai direto ao ponto e monstra uma excelente sonoridade hard rock bem anos 70 e Andrew Stockdale está arrebentando tanto na guitarra como nos vocais. Alias, parabéns ao time de músicos de primeiríssima classe que dão toda estrutura à obra.

Clique no link e Boa Viagem!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário