terça-feira, 22 de março de 2016

AVANTASIA: Vídeo promocional da apresentação única no Brasil!

Fala pessoal do Rock Alive Brasil!!!

Avantasia/ Divulgação
A produtora Free Pass Entretenimento anunciou a vinda do supergrupo de ópera metal, AVANTASIA, que fará uma única apresentação no país, dia 24 de abril (domingo), no Espaço das Américas (SP).

Em divulgação da apresentação do grupo, a Free Pass lançou um vídeo promocional da turnê "Ghostlights", no qual à banda tocará musicas do novo disco e clássicos em um concerto com mais de 3 horas de duração! IMPERDÍVEL!!!

AVANTASIA é um projeto criado em 2000 pelo alemão Tobias Sammet (vocalista do Edguy), no qual Sammet  convida diversos músicos cultuados do cenário do metal mundial para gravar óperas rock com uma estética metal gótico. "Ghosthlights" é o sétimo de estúdio o supergrupo.

Para o concerto da "Gosthilights World Tour", em São Paulo, o AVANTESIA contará - além com Tobias Sammet na guitarra e vocal  -  com os vocalistas Michael Kiske (ex-Helloween), Eric Martin (Mr. Big), Jorn Lande  (ex-Masterplan), Sasha Paeth (ex-Epica e Rhapshody)  na guitarra.  Outros músicos que fazem parte do line-up são Oliver Hartmann, Miro Rodenberg, Andre Neigenfind,Felix Bohnke, Ronnie Atkins e Amanda Somerville


Informações:

AVANTASIA - Gosthlights World Tour 2016 

Data: 24 de Abril de 2016, Domingo 
Horário: Portas – 18h / Show – 20h
Local: Espaço das Americas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda
Classificação etária: 16 anos / Menores de 12 a 15 anos somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante assinatura de termo de responsabilidade no dia do show.
Capacidade: 8000 pessoas.

Informações sobre ingressos: http://freepass.art.br/shows/avantasia-no-brasil-2016/

É isso aí pessoal!!! Espero vê-los no AVANTASIA e já sabem: acessem ao Rock Alive Brasil  e fiquem por dentro das novidades do cenário musical nacional e internacional!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário