terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Metalizer disponibiliza "Your Nightmare" na íntegra.

Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?!

O grupo paulista de thrash metal, Metalizer, disponibilizou gratuitamente o "Your Nightmare", seu novo disco de estúdio feito em parceria da Black Legion Productions. 

O Metalizer decidiu liberar as 10 faixas que compõem o "Your Nightmare",  gratuitamente. E claro que nós do R.A.B. escutamos o trabalho dos caras. Abaixo, nossas considerações sobre o álbum.




Para os headbangers de plantão, não têm como não gostar do "Your Nightmare", simples assim! O Metalizer  fez um disco direto, agressivo, com sonoridade bem thrasher oitentista. A obra é uma volta ao passado trazendo todas os elementos clássicos do thrash em faixas como   "Weapons Of Metalization", "Still Alive" e "Wake Up", no qual contém guitarras rápidas, vocal agressivo, baixo e bateria pesadas.

Escutar um disco como "Your Nightmare" mostra que o metal nacional continua a produzir grandes bandas de qualidade que nada devem aos grupos gringos. Por mais que o mercado popular de música brasileira esteja uma merda, ainda temos salvação com bandas undergrounds como o Metalizer.

Links oficiais:


Bom pessoal, espero que tenham curtido o Metalizer e já sabem: continuem acessando ao Rock Alive Brasil e fiquem por dentro das novidades do meio musical.

Abraços!

See You Soon!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário