quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Conheçam a PAGAN HAMMER ZINE: uma publicação voltada ao Black Metal


Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?!

Sabemos que os impressos estão cada vez mais em baixa. Há poucas publicações especializadas à venda nas bancas, e na internet, há inúmero site sobre música, mas poucos são realmente interessantes. Indo de contra mão à atual situação do mercado editorial surge a Pagan Hammer Zine, uma publicação voltada exclusivamente ao Black Metal brasileiro.



Divulgação/Cada da próxima edição
Para quem não está familiarizado com o termo “fanzine” ou simplesmente “zine”, são publicações feitas por fãs de forma independente sobre diversos gêneros. Talvez a zine mais conhecida por aqui [no Brasil] seja a “Poeira Zine”, revista sobre rock clássico criada pelo jornalista Bento Araujo. 

Editada por “Panzer Hammer” e tendo sua primeira edição lançada em 2014, a Pagan Hammer Zine, tem como propósito divulgar bandas de metal extremo do underground, além de resenhas de discos, demos, dvd’s e entrevistas exclusivas. Atualmente a Pagan Hammer Zine está na sua 5ª edição – lançada no início de novembro – e a próxima edição já está em fase de produção. 

Para os fãs da música extrema que querem descobrir novos grupos – e olha que há várias bandas de qualidade no Brasil! – devem adquirir as publicações, pois a Pagan Hammer Zine é feita com total competência e qualidade, além da publicação levantar a bandeira das fanzines de forma tradicional: feita na raça e impressa – nada digital! LEIAM!

Informações para adquirirem seu exemplar:


É isso aí pessoal! Espero que tenha curtido a indicação da Pagan Hammer Zine e já sabem: acessem ao Rock Alive Brasil e fiquem por dentro das novidades do cenário nacional musical!

Abraços!


See You Soon!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário