sábado, 31 de janeiro de 2015

Ossos de Marfim lança novo vídeo em seu canal!

Fala galera que acompanha o Rock Alive Brasil! Tranquilo?

Hoje trouxemos novidade do mundo do Rock Paulista, desta vez, Ossos de Marfim!

Ossos de Marfim/Divulgação
A banda paulista de Rock/Metal, Ossos de Marfim, lançou recentemente em seu canal no youtube, um vídeo promocional para divulgação de seu trabalho (música) neste primeiro trimestre de 2015.

O vídeo contem imagens dos principais shows feito pela banda em 2014, e vale ressaltar que algumas das imagens são registros do primeiro show da ODM no Hangar 110 (Show promovido Pela Alive Comunicações, Ponto Alternativo e Rock Alive Brasil).

A grande sacada na montagem e edição feita pelo próprio guitarrista da banda (Marquinho Lopes), foi  tentar trazer para quem assiste o vídeo, a sensação de "estar presente nessa viagem, a estrada percorrida pela banda", mostrando um pouco de como foi a "correria" da Ossos de Marfim no ano passado.

Com esse intuito de trazer parte de seus shows ao vivo, podemos ouvir também trechos de algumas músicas como "Do Outro Lado da Passagem", "Ventos Incertos", "Ao seu Lado", "Fora da Realidade" e "O Ditador". Uma prévia do que será o EP da banda? Anunciado nas imagens. Não sabemos, mas vale a pena conferir o vídeo e curtir um pouco a "pegada" da banda.

Veja no link o vídeo "Ossos de Marfim - Divulgação 2015":

E aí, curtiram? Então fiquem ligados nas novidades da banda em sua fanpage no Facebook e não deixem de acompanhar o Rock Alive Brasil!

See you Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário